quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Thundercats estão de volta:


Thunder-Thunder-Thundercats hoooooooooooooooo! O grito de guerra anunciava o momento em que a trupe liderada por Lion se atirava na batalha contra seus inimigos (sempre para ganhar, claro). Os fãs saudosos da série de televisão que fez sucesso nos anos 80 agora começam a contagem regressiva para a estreia do remake, marcado para este ano, ainda sem data definida, no Cartoon Network americano. Enquanto isso não acontece, dá para ter um gostinho do que virá pela frente. A Warner Bros. Animation acaba de divulgar a primeira imagem oficial do seriado. Confira!
A nova versão vai recorrer às clássicas lutas de espada no combate do bem contra o mal em busca das lendárias Pedras do Poder (Stones of Power). O protagonista continuará a ser Lion, que ganha mais músculos e manterá seu papel de líder dos felinos. A cada episódio o grupo irá aprender lições de lealdade , honra e mortalidade.
A animação terá Sam Register, de Ben 10 e Jovens Titãs, como produtor executivo. Michael Jelenic e Ethan Spaulding serão os produtores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário