domingo, 2 de janeiro de 2011

Ovni derrubado em Israel:


A Força Aérea de Israel derrubou um OVNI (Objeto Voador não-identificado) no dia 16 desse mês:
A agência Reuters divulgou agora há pouco que um avião israelita abateu na quinta-feira (16/ 12) um objeto voador não identificado suspeito que sobrevoava a central nuclear na cidade de Dimona, segundo informe da segurança. As autoridades do país investigam o incidente. Um alerta emitido na seqüência do avistamento do objeto levou à suspensão de todos os vôos civis na região sul do país. Possivelmente algum tipo de balão, "definitivamente sobrevoou Dimona. Nós ainda estamos tentando determinar a quem estava subordinado e agora o Exército está cuidando do assunto", informou um porta-voz. A Força Aérea acabou derrubando o artefato, aparentemente não tripulado, que tinha entrado em zona de exclusão aérea. Não há até ao momento informação sobre a origem do aparelho, que segundo a imprensa local teria algum grau de sofisticação.

O usuário do fórum .gospel Peter Leal postou sobre o fato:
Conversei agora pouco com um chaver que é das IDF (Forças de Defesa de Israel) e ele disse que já é certo que não é um balão, porque segundo informações que ele tem lá dentro, sabe-se que o objeto tinha um sistema de propulsão incrivelmente veloz. Tão rápido que mesmo tendo sido disparado o sistema de neutralização assim que ele cruzou o espaço aéreo proibido ainda percorreu uma longa distância, portanto era uma velocidade muito grande.

De qualquer forma, seja o que for (por até ser um avião espião não-tribulado) já virou pó.

A propósito, conselho baseado no Talmud: se algum dia você tiver a oportunidade de estabelecer o chamado "contato de terceiro grau" com alienígenas, NÃO O FAÇA. Corra ou esconda-se, se não tiver pra onde fugir. O contato com tais seres pode ter um saldo traumático ou mesmo mortal.

O que o Talmud fala sobre alienigenas?

Fala de seres existentes em outros planos fora da Terra, que tem barreiras de diversas naturezas que os impedem de se comunicarem conosco. Mas também fala que essas barreiras em ocasiões especiais podem transpostas por alguns e como isso pode causar uma confusão entre os homens eles raramente tem permissão de fazer isso.

No entanto, fala que o tikum olám (redenção do universo) tem ênfase primordial no homem e não nesses seres. Não que eles não façam parte de toda essa estrutura, mas sim que é no homem que reside o "fundamento" do tikum olám.

2 comentários:

  1. nao quero nem ver quando meus parentes começarem a revidar nao estamos aqui para fazer mal nenhum so queremos entender voces e voces começam a nos maltratar isso vai ter que virar guerra nao acham ????????????

    ResponderExcluir
  2. MAIS UMA MENTIRA PARA DESVIAR atenção para o orgulho Abrãmico. UM DIA A CASA CAI.

    ResponderExcluir