terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Menina ganha prótese de orelha que até fica vermelha no sol:


Uma adolescente que mantinha a orelha direita escondida desde que sofreu um acidente quando criança ganhou uma prótese artificial tão realista que a orelha até fica vermelha no sol. Elise Lutz, de 14 anos, que mora nos Estados Unidos, sofreu queimaduras graves quando ainda morava na China. Elise foi adotada por um casal de americanos. A prótese custou mais de R$ 17 mil. “Meio que levou uma eternidade, mas valeu a pena”, afirmou Elise. A nova orelha deve durar pelo menos seis anos.

2 comentários:

  1. Boa tarde sou Marcus Vinicius, moro em São Paulo Brasil ,eu trabalho com esse tipo de prótese também faço prótese nasal, ocular, areolar e óculo palpebrel meu contato p quem se interessar (11)94972-2886

    ResponderExcluir
  2. Oi boa tarde eu tenho interesse meu filho tem 14 anos nasceu sem a orelha direita.

    ResponderExcluir