segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Batman e Superman no cinema: Christopher Nolan abre o bico:


Vamos lá. Primeiro: O Hollywood Reporter perguntou sobre aquele papo de Heath Ledger em CGI ou cenas inéditas em The Dark Knight Rises e Nolan respondeu “Nós não vamos fazer isso”. Talvez o Coringa seja mencionado na história mas não vai aparecer.

Segundo: estamos carecas de saber mas vale ressaltar. Este será o último filme do morcego sob a batuta do diretor e ele não pretende deixar nem um gancho para continuarem a história. SE POR UM ACASO a Warner pensar em fazer outro vai ter que ir atrás de outro diretor, o que seria um MEGA cuén.

Christian Bale, Michael Caine, Gary Oldman, Morgan Freeman vão voltar aos seus papéis. Tom Hardy, até agora, é o único novato na lista. Dirigido por Christopher Nolan, The Dark Knight Rises está previsto para 20 de julho de 2012.

Mudando de Gotham City para Metropolis, vamos falar de Superman e seu famigerado reboot. O site HitFlix publicou uma declaração de Emma Thomas, esposa e produtora parceira de Nolan em ambos os projetos, onde ela disse que o filme do morcego tomará muito tempo do homem e é impossível acompanhar os dois projetos tão de perto. Ou seja, tudo sobre o azulão ficará a cargo de Zack Snyder. Nolan só se reuniu com David S. Goyer para dar uma “ideia que eles não acreditam que a Warner não tinha tido até hoje.”

Resumindo, Mr. Snyder vai ter que se virar com seu monte de slow motion sozinho. Ainda sobre o último filho de Krypton, ficamos sabendo que a trilha sonora ficará a cargo de Hans Zimmer responsável por A Origem, TDK e obviamente homem de confiança do supervisor Nolan.

Com roteiro de David S. Goyer, as filmagens do novo Superman devem começar no início do ano que vem para chegar às telas em dezembro de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário