terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Imagens da roupa do Superman de Tim Burton:


Poucas vezes na vida eu fiquei tão indignado, estarrecido e com vontade de rir de algo relacionado à cultura pop quanto hoje.

Honestamente eu nem sei o que falar. Em 2008 e 2009, tivemos alguns vislumbres do que teria sido Superman Lives, projeto realizado e abortado no fim dos anos 90, visando o relançamento da franquia do Azulão nos cinemas e pilotado por Tim Burton com pedaços de roteiro de Kevin Smith. Fora a legião de diretores que acabou se envolvendo no processo, Burton foi o que chegou mais perto de filmar, tendo passado pela pré-produção quase completa. Até que a Warner viu a grande cagada que ia fazer e puxou o fio da tomada. Apenas imaginávamos como quase foi, mas hoje pudemos ver bem mais de perto.

Senhoras e senhores, as seguintes imagens, divulgadas no Facebook do artista visual Steve Johnson, que estava na equipe de produção, podem lhe chocar, se possuirem corações fracos. Veja pela primeira vez as imagens dos uniformes oficiais do filme, com dublês e um manequim feito ao molde do corpo e rosto de Nicolas Cage, então eleito para encarnar Kal-El:

Chris Evans, Ryan Reynolds e Chris Hemsworth, vão com fé. Pior do que essa roupa de rave escalafobética, vocês definitivamente não ficam. Ah, isso não melhora o Superman Returns, tá? É apenas muito, muito mais engraçado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário