segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Personagem de 'Lost'vira capa e nome de álbum do Weezer


Faltando pouco mais de um mês para o lançamento de "Hurley", novo álbum do Weezer, a revista Spinner divulgou uma suposta capa do disco estampada pelo ator Jorge Garcia, famoso por sua participação no seriado "Lost".

Na série, Garcia viveu "Hurley", e foi justamente o seu papel no programa que inspirou o líder da banda, Rivers Cuomo, na hora de batizar o álbum: "Estávamos completamente sem ideias na hora de fazer uma capa, e sempre que alguma coisa surgia, era algo muito nada a ver. Então eu simplesmente dei de cara com essa foto incrível de Jorge Garcia, que passa uma energia ótima, de bem estar", explicou Cuomo para o site da revista.

Para o site especializado em música Pitchfork, a arte do novo disco é "ridícula" e a banda parece estar "sendo mais competente em criar piadas de internet do que fazendo música". De fato, o mais recente lançamento da banda, "Ratitude", que em sua capa trazia um cachorro 'voando' em uma espécie de sala de estar, deu origem a diversas montagens na web.

Ridícula ou não, a divulgação da capa fez com que a banda fosse um dos assuntos mais comentados do Twitter na tarde desta segunda-feira (09).

Nenhum comentário:

Postar um comentário