sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Epílogo de Lost com 11 minutos:



Eu fui um dos nerds que ficou revoltado pelo final de LOST, o tempo que se perdeu na sexta temporada para mostrar uma resolução que poderia ser de qualquer série, me deixou muito decepcionado com o final escolhido.

O que muitos gostariam de ver além das respostas, é claro. Seria como a vida de certos personagens teria continuado após saírem da ilha.

O que esse epilogo fez, foi basicamente atender aos pedidos de muitos fãs. Mas o problema é: 11 minutos de extras em um DVD não vão deixar ninguém satisfeito. Esse mesmo trabalho poderia ter sido feito na sexta temporada inteira e o flash-sideways poderia ser o extra de 11 minutos.

A impressão que fica para mim no final de LOST com esse bônus no DVD é: 6 temporada completamente desnecessária. O que eu queria ver foi reduzido a onze minutos de um extra de DVD. Antes fosse ao contrário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário