segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Cercado de expectativas, 'O último exorcismo' estreia sexta nos EUA


Um dos filmes de terror mais esperados do ano estreia nesta sexta-feira (27), nos Estados Unidos. "The last exorcism" promete cenas horripilantes sobre uma garota possuída pelo demônio.

Dirigido pelo alemão Daniel Stamm, o filme tem enredo semelhante ao do cult "O exorcista" (1973): um padre tem sua fé colocada à prova quando um espírito demoníaco se apodera do corpo de uma adolescente. No entanto, há um tempero moderno no longa.

O exorcista em questão é o reverendo Cotton Marcus (Patrick Fabian, da série "Amor imenso"), famoso entre os católicos por sua "eficácia" no combate à forças malignas. Até o dia em que ele resolve fazer um documentário sobre uma de suas sessões de exorcismo.

A "possuída" escolhida para as filmagens é a garota Nell (Ashley Bell). Ao chegar a fazenda da família para filmar o exorcismo, o padre se defronta com o demônio mais assustador que já enfrentou.
O trailer da produção encheu os fãs do gênero de expectativas e teve mais de 130 mil acessos no YouTube. Com produção de Eli Roth (do sangrento "O albergue"), "The last exorcism" mostra cenas de possessão em celeiros sombrios, ossos quebrados, gritos e perseguições.

No Brasil, o título foi mantido fiel ao original, "O último exorcismo" e estreia em 24 de setembro

Nenhum comentário:

Postar um comentário