quinta-feira, 17 de março de 2011

Um filme trash sobre o mundo do Super Mario Bros:

Essa é para quem é muito saudosista e que não liga para brincadeiras com as velhas lembranças. Que tal um filme do Super Mario Bros? Okey, esse filme já foi lançado em 1993 e é até hoje considerado uma das piores adaptações da história do mundo dos jogos eletrônicos.

Por isso foi criado uma versão trash do filme! Não, o filme não existe, mas seu trailer sim! A história retrata o cotidiano dramático do encanador Luigi, que divide suas horas consertando encanamentos na cidade e cuidando do seu irmão Mario, que é cadeirante e viciado em cogumelos.

A princesa Daisy é na verdade uma prostituta e o Bowser é seu cafetão, que constantemente a agride. Um dos charmes da produção é que Luigi é um pianista que estuda para entrar na Julliard, o maior instituto de música do mundo. Entre um take e outro, é possível ver Luigi tocando algumas das músicas que marcaram a trilha sonora do jogo da Nintendo.

Antecipando o que você verá no trailer, preste bem atenção nos personagens que aparecem no meio do caminho de Luigi, como a versão do Toad, que não aparenta nenhuma fofura e muito menos alguma salvação para os irmãos encanadores. Além disso, o filme faz algumas sátiras com as fantasias que Mário tem enquanto está sob efeito de seus cogumelos.

Nada de aventuras nos encanamentos, em planetas estelares, batalhas em castelos ou tartarugas voadoras. Uma ideia bem criativa para transportar o fantástico mundo de Mário Bros aos tempos atuais! Assista ao trailer, que conta com a legenda em português:

Nenhum comentário:

Postar um comentário