domingo, 27 de março de 2011

Os episódios mais marcantes e muitas curiosidades sobre Os Simpsons



Nestes mais de 20 anos do desenho animado concebido por Matt Groening, fizemos uma seleção de episódios mais marcantes, melhores homenagens, participações e situações que explicam por si só porque Os Simpsons é considerada a melhor série de todos os tempos.

Os três melhores episódios:

3. Tarado Homer
Homer é processado por assediar sexualmente a babá de seus filhos, mas tudo que fez foi pegar o chiclete no seu “doce traseiro”. Perseguido pela mídia, Homer ganha um filme onde ele é apresentado como um maníaco sexual.

2. Bart Radialista
Bart comemora o aniversário de 10 anos e ganha um rádio transmissor. Ele se faz passar por um menino caído num poço. De repente a brincadeira foge do controle e toda Springfield resolve se mobilizar para salvar o suposto menino, mas descobrem a pegadinha. Quando Bart cai de verdade no poço, a cidade não acredita nele.

1. A primeira palavra de Lisa
Marge e Homer contam aos seus filhos a primeira palavra de Lisa. Só nesse episódio podemos conferir a primeira palavra de cada uma das crianças Simpsons. Bart morre de ciúme da irmã recém-chegada, a tratando mal e tentando chamar a atenção dos pais. Lisa surpreende a todos com sua primeira palavra: Bart.


Duas séries em uma só:
Arquivo x


Direto de Hollywood:

J.K Rowling


Crepúsculo (Daniel Radcliffe na voz de ‘Edward Cullen’)


A música de Bono e Chris Martin:

U2

Coldplay

Halloween:
A casa da árvore dos horrores (o especial acontece todo ano desde a 2ª temporada)


Curiosidades:

Patty Bouvier, uma das irmãs de Margie, declarando que é homossexual na 16ª temporada.


Nenhum programa muda tanto de abertura. Além de frases escrita por Bart na lousa e a melodia tocada por Lisa no saxofone, os Simpsons se reúnem a cada episódio de uma maneira diferente quando sentam no sofá:


Quanto custa um filho? Os Simpsons respondem essa pergunta na abertura da série. 847,63 dólares era o custo anual médio para criar uma criança americana quando a série foi lançada, em 1989. Hoje, o valor mudou para 486,52 dólares.

D’oh:
Algumas expressões ficaram eternizadas e viraram vocabulário para os fãs da série. O “D’oh” de Homer se tornou mundialmente popular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário