sábado, 25 de setembro de 2010

Christopher Nolan diz que continua trabalhando no roteiro de Batman 3


Christopher Nolan revelou que ainda está desenvolvendo o roteiro para o próximo filme do Batman. O diretor, que está reescrevendo os primeiros rascunhos de seu irmão, Jonathan, brincou que está "esperançoso" com um "sinal verde" da Warner Bros para fazer o filme.

"Não gosto muito de falar sobre projetos antes que eu esteja com eles nas mãos. Estou trabalhando no roteiro no momento. Meu irmão Jonah fez uns escritos e agora estou reescrevendo", disse durante uma coletiva na Itália para divulgar o filme A Origem.

Quando perguntado se o estúdio confirmou oficialmente o projeto, o cineasta de 40 anos comentou: "Nós temos uma data para o lançamento e enquanto estiver oficialmente anunciado, ok. Eles não me falaram que não querem fazê-lo, então estou esperançoso".

Batman 3 está agendado para estrear no dia 20 de julho de 2010. Em junho, Nolan comentou a possibilidade de convertar a sequência para 3D.

Nenhum comentário:

Postar um comentário