segunda-feira, 16 de maio de 2011

Capacete de motocicleta do Homem de Ferro muda sua voz:


Se você gosta de andar de moto, talvez já tenha pensado em pilotar sua máquina usando um capacete personalizado com personagens famosos do cinema. Imagine, por exemplo, dirigir sua Harley Davidson pela estrada utilizando um capacete do Darth Vader, um que simule a máscara do Batman, ou quem sabe os robôs dos filmes Transformers. Nada é impossível, principalmente para o usuário Tigerpause, que disponibiliza em seu canal do YouTube diversos vídeos com capacetes customizados.
O mais interessante de todos, e um dos que mais chama a atenção, é o capacete do Homem de Ferro. O herói da Marvel, que tem feito sucesso nos cinemas na brilhante atuação do ator Robert Downey Jr., conta com característica marcante: quando Tony Stark coloca a sua máscara, sua voz se modifica completamente, assim ninguém consegue reconhecê-lo. E este capacete para motociclistas tem o mesmo efeito! Graças a um modulador de voz, tudo o que você disse dentro do capacete será feito com uma voz modificada, com direito a ajustes para modular o timbre da forma que você quiser.
O capacete também possui uma viseira automática, com dois LEDs presos ao olho dando a impressão de sua visão ser azul, o problema é que isto certamente irá atrapalhar a visão do piloto. O criador do capacete lembra que ele é apenas para uso privado, pois o Departamento de Transporte dos Estados Unidos proíbe qualquer tipo de modificação nos capacetes, que são testados para garantir a segurança, e para criar seus capacetes, Tigerpause precisa furar e modificar vários modelos diferentes, até alcançar o efeito desejado.

Assista ao vídeo do capacete do Homem de Ferro em ação clicando abaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário