domingo, 19 de fevereiro de 2012

Rio Beirute, no Líbano, fica vermelho:


O rio Beirute misteriosamente virou sangue vermelho na quarta-feira após um fluxo de uma substância não identificada que começaram a pipocar ??na margem sul do rio em Furn al-Shubbak.

Embora a fonte da água de cor vermelha ainda não seja determinada, o rio estava jorrando a água de cor vermelha para o Mar Mediterrâneo durante esta semana,

Depois de terem sido alertados, funcionários do governo correram para o local em Furn al-Shubbak na tentativa de localizar o canal de esgoto a partir do qual a água tinha se originado.

Mas nenhum dos funcionários foram capazes de localizar a fonte e culpa foram trocadas entre os municípios de Hadath, Hazmieh, Sin El-Fil, Furn al-Shubbak e Shiyah.

Testemunhas que trabalham na área disseram que a água colorida não era nova para eles. Para várias pessoas que dirigem empresas na área, uma água estranha é jogada no rio a cada dois meses, mas ninguém presta atenção a ela.

De acordo com a Agência Nacional de Notícias, o ministro do Meio Ambiente Nazem al-Khoury assinou um termo para descobrir a causa da mudança repentina, provavelmente por conta de agentes poluentes. Ele também pediu a colaboração dos envolvidos na investigação.

Um comentário:

  1. Isso em lembra aquele capítulo de X Files onde havia uma fábrica de frango e o rio era vemelho... Ai os caras matavam quem vinha de fora num ritual lá e comiam eles. Uma das várias vezes que a Scully quase se lascou, aliás, eheheheh

    ResponderExcluir