domingo, 19 de fevereiro de 2012

Criatura com 4 metros de altura é avistada na Itália:


Vários sites da Europa estão reportando uma notícia sobre um extraterrestre de 4 metros que estaria andando ao longo de uma rua, na Itália. Uma das testemunhas Leonard D’Andrea estava dirigindo quando ele forçado a parar por causa do tráfego incomum frente.

Ele notou carros haviam parado e, a princípio ele achava que era um acidente. Momentos depois ele viu que havia 3 carros a sua frente e uma criatura alta, que caminhava ao longo da rua. Ele estimou que a mesma tinha por volta de 4 metros e que não fazia qualquer ruído.

D’Andrea tentou chamar seu pai para contar o que testemunhou, mas, infelizmente, seu telefone não estava funcionando. D’Andrea acrescentou que ele tentou iluminar a criatura. Ele menciona ainda que o extraterrestre era cinza e suas pernas eram levemente dobradas para a frente e as costas parecia um tendões muito grandes. Ele ainda viu a cabeça redonda da criatura que termina em forma cónica.

D’Andrea narrou que a criatura estava andando na estrada e parecia não se importar com os carros e as pessoas ao seu redor. Ele lembrou que havia um carro com uma família em sua frente. A mãe, juntamente com seus filhos, estavam se escondendo atrás dos bancos, enquanto duas meninas atrás dele tentavam chamar a polícia mas seu telefone também não funcionava.

A sombra da criatura foi então em direção a Lestizza. D’Andrea tentou seguir a criatura alta, mas não conseguiu fazê-lo. Outras pessoas que vivem no local também confirmaram que puderam observar algo incomum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário