sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Suposto ET é capturado em vídeo na floresta Amazônica:

Uma reportagem do jornal The Sun revela o que parece ser um extraterrestre na floresta amazônica do Brasil. Capturado em vídeo, os detalhes assustam por sua visualização nítida e uma estrutura corporal que parece ter saído de algum filme americano.

Este vídeo vem de uma área conhecida por experimentar uma atividade intensa de UFOs. É bastante evidente que os alienígenas estão interessados ??nesta região devido à sua diversidade biológica.

A área também foi o foco de uma investigação governamental de alto nível no Brasil conhecida como "Operação Prato", onde o exército foi enviado para monitorar e confirmar uma presença alienígena na região.

"O governo brasileiro negou que houvesse uma Operação Prato por anos, antes de admitir que ocorreu e liberando grandes quantidades de arquivos associados a ele”, diz o jornal.

o vídeo abaixo, obtido pelo famoso paranormal e escritor Michael Cohen, tem como testemunha dois turistas britânicos que visitam a região Mamaus da Amazônia e disseram ter filmado o estranho alienígena de duas localizações diferentes.

‘Esta é a filmagem altamente convincente que será difícil para desacreditar”, diz Cohen sobre os vídeos. "Este filme vai ser usado em colaboração direta com um filme americano e servirá para destacar isso como prova de veracidade", finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário