segunda-feira, 24 de maio de 2010

Os 5 melhores casais da ficção (séries):

5° lugar: Jack & Kate - Lost:

Confusos, sexys, no meio de um triangulo amoroso e ainda por cima perdidos. Sim este casal merece ser lembrado, pois durante 6 anos mantiveram um certo apelo e uma beleza intensa em suas cenas romanticas.
4° lugar: Michael & Sara - Prison Break:

Amar no meio de tantas fugas e conspirações, quase se destruir em busca de perdão ou lutando por um novo plano para colocar tudo no lugar. Entre tanto sacrificio e esquemas mirabolantes esse casal chamou a atenção enfrentando de tudo para estarem a altura de amarem um ao outro.

3° lugar: Grissom & Sara - CSI Las Vegas:

Um casal timido, mas com uma eletricidade distinta entre ambos. Frases intimas e poucos sinais que demonstram um amor quase literário. No meio de tantas investigações e o distanciamento pessoal, um chegou à alma do outro, foram capazes de por meio de suas diferenças se conectarem.

2° lugar: House & Cuddy - House M.D.:

Com um forte apelo sexual e uma jogada bem ao estilo a gata e o rato, este casal apresenta uma relação tão ambigua que chega a ser intisgante ve-los em cena. Dizendo tudo menos e o que querem dizer e brigando como cão e gato, ainda assim não há como esconder a paixão latente entre eles.
1° lugar: Mulder & Scully - Arquivo X:

Durante 9 anos e em dois longa-metragens uma quimica inabalavel e inegavel que incrivelmente pode ser sentida além dos personagens. Olhares intensos, um forte senso de lealdade, diantes de uma busca infindavel pelo desconhecido, este casal intigou a imaginação de milhares de fãs antes mesmo do criador da série dar realmente sinais de uma relação intima entre ambos, um caso onde os personagens parecem ganhar vida propria e escolherem seus proprios rumos. Merecido 1° lugar diante de uma quimica que vai além do tempo e poderia muito bem ser um caso a se investigar no arquivo X.

Nenhum comentário:

Postar um comentário