domingo, 9 de agosto de 2009

O Papa e sua trajetoria artistica:

Bento XVI, ou Joseph Alois Ratzinger, nasceu em 16 de Abril de 1927. Ficou conhecido por ser o precursor do MOVIMENTO PUNK e por ter ser sido o vocalista da banda Ramones até o ano de 1996, quando, ao lado de Dado Dollabela, montou a dupla Pepê & Neném. Ratzinger e Dado faziam um som inspirado no jazz americano, e tinham como referências musicais: Sandy & Júnior, Vinny e Ricardo Chaves. No ano de 2000, lançaram o primeiro disco, um single entitulado "Gênesis", que mais tarde sofreria uma ação judicial, movida por Dercy Gonçalves e Sílvio Santos, os detentores dos direitos autorais da Bíblia. Em 2003, Dado descobre que era traído por Ratzinger, após surpreendê-lo na cama com Glória Maria e decide lançar carreira solo. Logo em seguida emplaca um romance com João Gordo, com quem, hoje em dia, é casado e tem filhos. Ratzinger arruma um bico de Papa, em 2005, quando descobrem que João Paulo II, na verdade, estava mumificado desde 1980. Desde então ele prega o satanismo e a felação entre os fiéis.



Verdades sobre o Papa:

O Vaticano é apenas a fachada dos negócios ilegais do Papa. Através de suas instalações, o Papa comanda empresas como Coca-Cola, Mc Donalds, Rede Globo, Microsoft e Balas Chita;

O Papa só foi escolhido representante de Deus na Terra após fraudar a licitação;

O Papa foi um dos Menudos na formação anterior a de Ricky Martin (desfeto do pontífice);

O Papa usa essa denominação pois seu nome verdadeiro está no SPC por conta do atraso de 3 prestações de um ventilador Mallory nas Casas Bahia;

O Papa tem Deus e São Pedro adicionados no MSN (ambos o bloquearam);

O Papa teve uma adolescência típica de um jovem rebelde. Ele estudava no Múltipla Escolha, pegava uma menina que tinha trabalhado em Chiquititas e enchia a cara de Suco de goiaba no Gigabyte.

O Papa tem uma grande história na mídia, já foi, entre outras coisas, assistente de palco do Gugu, calouro do Raul Gil, bailarina do Faustão, Jurado do Programa do Sílvio Santos, Repórter do Aqui Agora, dublador de filme pornô, comentarista da ESPN, participante do BBB, Namorado da Luana Piovanni, Piloto de Fórmula 1, Destaque da Mangueira, Garota do Fantasia, apresentador do programa eleitoral do PT, entrevistado do Jô, Garoto propaganda da C&A, Chacrete, figurante da Escolinha do Professor Raimundo, pastor do Fala que eu te escuto, figurinista da Hebe, animador de platéia do Luciano Huck, Priscila da TV Colosso, Apresentador do Bom dia & Cia, namorado da Deborah Seco, namorado da Galisteu, namorado da sua mãe, SEU namorado e cabo-man no programa do Leão Lobo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário