sábado, 8 de agosto de 2009

Filme recomendado: Arquivo X - Eu Quero Acreditar (The X Files I Want To Believe)


Minha opinião

Segundo filme da série, com uma nova aventura da dupla Mulder e Scully, lançado 6 anos após o termino da série na tv (em 2002). Diferente do primeiro longa, que trata da complicada e instigante mitologia envolvendo alienigenas e uma conspiração governamental, "I want to believe" trata de um caso paranormal que resgata os episodios mais obscuros de Arquivo X. Além é claro te mostrar mais intensamente a relação entre Mulder e Scully. Alguns fã esperavam um filme com respostas para certos pontos deixados em aberto no fim da série, mas "I want to believe" é como um gancho, onde o criador da série Chris Carter aproveita para mostrar destino e fé dos personagens em relação a suas buscas pessoais, e acredito eu foi a melhor forma de traze-los novamente e dar vazão para o terceiro filme que torço para que saia em breve.
Em resumo é um super filme, com começo, meio e fim, um grande suspence pscicologico, como a revista SET disse "um Jogos Mortais com cerebro", mas que vai muito além!!!

Sinopse

um grupo de mulheres é abduzido nas colinas rurais da Virgínia, as únicas pistas são grotescos restos humanos que começam a aparecer nas encostas nevadas ao longo de uma rodovia. Com policiais desesperados por qualquer dica, um padre em desgraça, motivado por visões, coloca a cidade numa caçada que culmina na descoberta de um bizarro experimento secreto que pode ou não estar ligado aos desaparecimentos. Seria um caso típico para os Arquivos X. Mas o FBI fechou o departamento que investigava tais casos paranormais anos atrás. Os melhores profissionais para o trabalho são os ex-agentes Fox Mulder e Dra. Dana Scully, que não têm qualquer desejo de revistar seus passados.

Informações do Filme

Título Original: The X-Files: I Want to Believe
Título Traduzido: Arquivo X: Eu Quero Acreditar
Gênero: Ficção / Suspense
Tamanho: 702.16 mb
Duração: 105 minutos
Ano de Lançamento: 2008
Qualidade: Dvdrip
Formato: Avi
Áudio: Português

Estrelando: David Duchovny, Gillian Anderson, Amanda Peet, Billy Connolly, Callum Keith Rennie, Mitch Pileggi, Adam Godley, Xzibit.
Dirigido por: Chris Carter
Produzido por: Chris Carter, Frank Spotnitz

Download

Trailer

Nenhum comentário:

Postar um comentário