terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Casal encontra escultura com a cara de Homer Simpson no quintal de casa:

Um casal na cidade de Fife, na Escócia, descobriu um artefato pouco comum no quintal de casa: uma estátua com as feições de Hommer Simpson, o anti-herói do desenho animado americano. Conforme noticiou o site Daily Mail, Rosalind e Donald McIntyre descobriram a estátua enquanto limpavam o jardim e levaram a descoberta para o museu St.Andrews, onde foi analisado pelo Comitê Nacional de Pedras Talhadas da Escócia. Os membros do comitê fizeram uma reunião na semana passada para tentar descobrir a origem do artefato, mas até agora não conseguiram chegar a uma conclusão.

A senhora McIntyre acredita que pode ser uma gárgula de uma antiga igreja da área, dos anos 1200s. Ela se diverte com a semelhança da descoberta com o personagem do desenho animado: "Muitas pessoas estão dizendo que se parece muito com o Homer Simpsom. É realmente bem engraçado. O formato da cabeça é bem semelhante".

A pedra talhada foi descoberta em junho, e o casal gastou tanto tempo tentando descobrir do que se tratava que o artefato se tornou parte da família. "Deixamos junto a janela e as visitas sempre comentam sobre ele".

Mas o futuro do achado está em risco. A senhora McIntire pensa em enterrá-lo novamente se não descobrir sua origem. "Nós realmente queremos saber de onde veio isso. Se não descobrirmos, acho que seremos amaldiçoados para o resto de nossas vidas. Então nós vamos simplesmente enterrá-lo novamente no jardim".

Nenhum comentário:

Postar um comentário