quarta-feira, 6 de abril de 2011

Armadura baseada em filme do Homem de Ferro é recriada na vida real:

Ryan Brooks foi quem criou essa bela armadura baseada no filme do Homem de Ferro, com uma qualidade que pode confundir os mais desatentos. Obviamente as botas a jato não funcionam, e a armadura também não é a prova de bolas, assim como o reator no centro de Ryan é apenas um monte de LEDs.

Durante o vídeo de apresetanção da armadura, Ryan Brooks disse que ele era o Anthony Stark da vida real. Não sabemos se é pelo fato dele ter criado a fantasia, mas não há como negar, ele é bastante parecido com Robert Downey Jr., ator principal do filme do Homem de Ferro.

Veja o vídeo abaixo para ver ele colocando a armadura:

O processo de construção da armadura precisou de 384 peças individuais, entre elas, peças de plástico com poliestireno e muita espuma, a armadura também precisou de mais de 4.000 peças de LEGO Technic para ser criada. Além disso, o Ryan e seus amigos levaram cerca de 1.200 horas para criar o design deste modelo e construí-la, ou seja, todo o processo demorou 50 dias.
Ao olhar pela qualidade da fantasia, talvez todo esse tempo tenha sido bem gasto, basta olhar para a notável quantidade de detalhes. Porém, olhando pelo lado negativo, você precisa de dois amigos para ajudá-lo a colocar a armadura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário