quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Suposto 'chupacabra' chama atenção em cidade do Texas

Presença do animal desconhecido se espalhou rapidamente em Blanco.
'Eu não sei o que é, mas sei que tenho um animal estranho', diz Jerry AyerO dono de uma escola de taxidermia em Blanco, no estado do Texas (EUA), tem recebido mais atenção do que gostaria a respeito da identidade do corpo de um animal sem pelo parecido com um coiote que lhe foi entregue, segundo reportagem da emissora 'CNN'."Eu não sei o que é, mas sei que tenho um animal estranho", disse Jerry Ayer nesta quinta-feira (3).Ele disse que a notícia da presença desse animal desconhecido -- na região, são frequentes os boatos sobre chupacabras ou criaturas místicas -- se espalhou rapidamente. Logo, a imprensa local, nacional e internacional registrou imagens do que ele diz que pode ser um coiote geneticamente defeituoso.
"Eu não acredito em chupacabra", afirmou Ayer.
A criatura foi encontrada em um celeiro e teria morrido por causa dos venenos deixados para roedores. Ele disse ainda que uma universidade pegou amostras de tecidos do animal para determinar exatamente o que é. "Ele provavelmente vai acabar em um museu", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário