quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Jesus Cristo era metaleiro:


Jesus Cristo era metaleiro, e curava as pessoas atraves do poder do heavy metal!
Pregava o evangelho e a palavra santa em suas turnês pela Terra sagrada e shows à beira do mar da Galiléia!
Suas parábolas eram na verdade as letras das músicas que Ele criou!!!
Sua tour por Israel converteu milhões a loucura e ao metal!!!
Liderando a histórica banda "Amén", Jesus e seus apostolos deram uma nova face ao rock em seus primordios. O poder da banda e sua influência foram tanto que a história do rock foi dividida em antes de Cristo e depois de Cristo.
Uma das marcas registradas da banda era a forma como enfatizavam o seu nome, sempre ao final das musicas Jesus gritava o nome de sua banda "Amém", algo que hoje muitas banda fazem igual, um exemplo é a banda nacional Charlie Brown Jr.
Um dos primeiros sucessos da banda "The Devil is my bitch", musica que Jesus compos quando se retirou para o deserto, serviram como alavanca para o estrelato da banda.
Mas foi com o mega hit "Pai Nosso" que a banda Amém chegou onde nenhuma banda chegou, rodando o oriente com sua turne Genesis; suas letras eram tão sinistras q radicalizam ate hoje, assim como o Iron, ele foi o 1º a usar os efeitos pirotecnicos nos shows, eram quase milagres, ele fazia a massa levantar e dava ate rango para quem não podia comer no fast food.

Após a traição do guitarrista Judas, que se vendeu para uma das maiores gravadoras da epoca, a banda se separou. Judas foi enforcado pela midia. Pedro o baterista, negou três vezes seu envolvimento com projetos relacionados a banda Amém, após isso resolveu ser produtor, mas acabou de cabeça para baixo por ser contantemente comparado ao seus tempos de Amém.
Os demais integrantes tentaram levantar suas carreiras mas sem muito sucesso.

Jesus seguiu carreira solo, chegando a multidões ainda maiores do que as que lotaram o estadio do sermão da montanha, ou os fãs que sercaram a banda em sua passagem pela turne em Jerusalém. Seu ultimo hit lançado durante o show do calvario, é sucesso de vendas até hoje.
Milhares de fãs ao redor do mundo aguardam o lançamento de seu novo albúm, até então entitulado "A segunda vinda", que promete ter a aguarada canção "rebirth".
Muitos especulam sobre seu envolvimento com os ex guitarrista Judas, que atualmente lidera a banda Judas Priest, outros dizem que Jesus estaria preparando uma banda nova que se chamaria INRI Maiden. Mas o que os fãs (realmente fiéis ) querem é seu retorno com velho e bom rock que o consagrou, com apresentações diretas e letras politizadas com uma pegada de grunge.

Nenhum comentário:

Postar um comentário