quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011
12 fetiches perturbadores, estranhos e nojentos:
1 - Fetiche por HIV
A idéia dessas pessoas é tentar dormir com alguém que tenha Aids para tentar contrair a doença. Sim, isso realmente existe. E, apesar da maior parte de pessoas que tem fetiche por Aids ser homossexual ou bissexual, há heterossexuais que também têm essa "vontade". Os motivos podem ser "demonstrar o orgulho gay", tentar conseguir benefícios do governo e, a maioria, faz isso pela emoção. A maior parte dessas pessoas são viciadas em sexo que não conseguem sentir desejo se não tiverem um comportamento arriscado na "hora H".
2 - Vorarefilia (Fetiche por canibalismo)
O Título já diz tudo. As pessoas realmente têm fantasias e sonham em serem comidas ou comerem alguém em sentido literal. A maioria sacia seus desejos assistindo vídeos que simulam pessoas sendo assadas e depois devoradas.
3 - Erotofonofilia (Fetiche por assassinato)
São pessoas que são estimuladas sexualmente por assassinatos, como muitos serial killers que estupram suas vítimas antes ou depois de matá-las. Há mais erotofonófilos do que se pensa: mas eles se saciam simulando assassinatos com o consentimento dos seus parceiros.
4 - Fetiche por esmagamento
Há pessoas que se excitam ao verem (ou ouvirem) um pequeno animal, principalmente insetos, ser esmagado. Alguns chegam ao extremo de gostarem de ver um filhote de gato ser assassinado por um salto alto. Filmes com esse tipo de conteúdo, acredite ou não, existem aos montes na internet.
5 - Acromotofilia (Fetiche por amputados)
Na verdade há dois tipos de fetiche: a Acrotomofilia, que é a atração por gente que teve um membro amputado e a Apotemnofilia, que é o desejo sexual ao se imaginar sem um membro. Normalmente, os acromotófilos sentem atração por pessoas que já tem os membros amputados e não sonham em amputar os membros do parceiro, enquanto os apotenófilos se imaginam sem braços, pernas…
6 - Menofilia (Fetiche por menstruação)
A maioria dos homens acha o sangramento mensal extremamente nojento e jamais descreveriam o fenômeno como sexy. Mas há alguns que pensam de forma contrária. Eles até mesmo "espremem" absorventes para sugar seu sangue.
7 - Emetofilia (Fetiche por vômito)
Já que estamos falando de fluidos corporais… grande parte das pessoas, quando vê gente vomitando, quer vomitar junto. Mas há aqueles que acham o vômito incrivelmente atraente. Há aqueles que pedem para o parceiro(a) vomitar durante a relação sexual, o que é conhecido como "Ducha Romana".
8 - Fetiche por máscaras de borracha
Alguns acham rostos completamente estranhos e sem expressão muito atraentes. Apesar de não ser um fetiche perigoso, como outros já vistos nessa lista, é assustador pensar nessas faces muito estranhas.
9 - Simforofilia (Fetiche por atropelamento)
Há pessoas que realmente sentem fetiches por acidentes de carro e só conseguem ficar excitadas com a eminência de acabar em um. Tem casos de pessoas que "gostam demais" de outros tipos de desastres também: desabamentos, incêndios, explosões etc...
10 - Abasiofilia (Fetiche por mobilidade limitada)
Pode até parecer uma piada de mau gosto, mas há gente que se excita pela impossibilidade de movimento de pessoas paralisadas (paraplégicos e tetraplégicos, por exemplo).
11 - Formicofilia (Fetiche por insetos)
Formicófilos são o exato oposto daquelas pessoas que não podem ver uma inocente formiga na frente que saem correndo. Eles são atraídos pela idéia de ter insetos correndo por todo seu corpo. Até mesmo a picada dos insetos os excita.
12 - Fetiche por traição
Acontece quando um homem ou uma mulher fica excitado sabendo que seu parceiro está fazendo sexo com outra pessoa. Em alguns casos a pessoa até arranja o caso para seu parceiro, para que ela mesma sinta prazer.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Tem gosto pra tudo nesse mundo
ResponderExcluirNossa daóra;
ResponderExcluirOlha eu aqui de novo.
Excluiro porão da psique humana é realmente escura e profunda, a insanidade não pode ser subestimada.
ResponderExcluirÉ cada coisa horrível que inventam,eu aposto que um humano não gosta de uma nojeira dessas
ResponderExcluir