quarta-feira, 13 de junho de 2012

Anomalia do Báltico: ‘Há definitivamente algo incomum escondido no fundo do mar’ afirmam investigadores


Com nova permissão para explorar a “Anomalia do Báltico”, o grupo de investigadores da Ocean Explorer anunciaram, através de sua página na internet, que estão finalmente ancorados para averiguar o objeto em forma de círculo.

“Começamos a varrer o fundo do mar e trazer amostras para análise. Devido a condições climáticas muito ruins, a operação foi um pouco mais longa do que o previsto. Nossa equipe está trabalhando duro e planejam voltar a mergulhar para futuras investigações”, descreveu a empresa.

No início da semana, os planos da Ocean Explorer precisaram ser adiados após um alerta de exercício militar na região do Báltico que envolvida a marinha dos Estados Unidos, Russos e Britânicos. Apesar das teorias de conspiração, o local parece estar preservado e pode revelar grandes novidades:

“Os mergulhadores estão investigando o círculo e os primeiros relatórios do navio dizem que eles estão realmente espantados. Há definitivamente algo incomum escondido no fundo do mar. Mais informações e fotos serão divulgados na próxima semana”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário