sexta-feira, 30 de abril de 2010

Soldados americanos no Afeganistão fazem cover de Lady Gaga:

Esse é o exercíto da maior potência do mundo.... TENSO

Agora sim esse mundo ta perdido:

Idosa namora neto biológico e será mãe aos 72 anos

Phil Baile abraça sua avó e amante, Pearl Carte

Pearl Carter, de 72 anos, está enfrentando muitos olhares tortos nos Estados Unidos desde que assumiu o namoro com seu neto biológico, Phil Baile, de 26 anos. Como se não bastasse, o polêmico casal ainda terá um filho concebido com a ajuda de uma barriga de aluguel.

A americana do estado de Indiana nunca escondeu seu amor pelo neto, desde que o conheceu quando tinha 46 anos.

Phil é filho de Lynette Bailey, que foi deixada para adoção quando Pearl tinha apenas 18 anos. Quando a idosa soube da morte da filha, ela foi atrás de seu neto, com quem começou uma estranha relação.

"Não estou interessada no que as pessoas pensam. Estou apaixonada pelo Phil e ele por mim. Em breve, abraçaremos nosso filho e tenho certeza que Phil será um excelente pai", contou Pearl Carter à revista "New Idea".

O casal gastará US$ 54 mil em uma inseminação artificial e contará com a ajuda de uma barriga de aluguel. Pearl contou ainda que tem uma vida sexual bem ativa com o neto.

"Amo Pearl. Sempre fui atraído por mulheres mais velhas e a acho maravilhosa", disse o jovem de 26 anos.

Fuck Yeah:

Fiquei sem palavras:

Annoying Orange Wazzup 2:

quinta-feira, 29 de abril de 2010

Foto do Arrebatamento:

Uma "simples" foto em preto e branco vem causando as mais diversas 'caras' aos irmãos que a viram. Trata-se de uma revelação que o Espírito Santo deu a uma irmã no sul do País. Ela recebeu uma ordem de Deus para que fosse até um fotógrafo da sua cidade, e que ele fotografasse a página da Bíblia revelada (I Tessalonicenses 4:13-18). Ao chegar no estúdio e depois de explicar o que queria, o fotógrafo indagou com a irmã se o que ela queria não seria uma fotocópia da página da Bíblia. A irmã então disse ao profissional que tinha certeza do que queria, e que foi uma visão e uma ordem de Deus para que ele tirasse essa foto. Segundo o testemunho de um missionário de passagem em Volta Redonda, o fotógrafo tirou a fotografia, e ao revelar tomou um enorme susto quando ampliou a foto. O missionário disse que o espanto do profissional foi tão grande e que depois de ouvir as palavras da irmã, não hesitou em aceitar a Jesus como Salvador de sua vida, e hoje serve ao Senhor na sua cidade testificando esse fato.


TEXTO FOTOGRAFADO

I Tessalonicenses 4.13-10:

13-Não queremos, porém, irmãos, que sejais ignorantes acerca dos que já dormem, para que não vos entristeçais como os outros que não têm esperança.

14-Porque, se cremos que Jesus morreu e ressurgiu, assim também aos que dormem, Deus, mediante Jesus, os tornará a trazer juntamente com ele.

15-Dizemo-vos, pois, isto pela palavra do Senhor: que nós, os que ficarmos vivos para a vinda do Senhor, de modo algum precederemos os que já dormem.

16-Porque o Senhor mesmo descerá do céu com grande brado, ã voz do arcanjo, ao som da trombeta de Deus, e os que morreram em Cristo ressuscitarão primeiro.

17-Depois nós, os que ficarmos vivos seremos arrebatados juntamente com eles, nas nuvens, ao encontro do Senhor nos ares, e assim estaremos para sempre com o Senhor.

18-Portanto, consolai-vos uns aos outros com estas palavras

Arquivo-X – Ninho de talentos:

The X Files foi/é uma série que teve milhares de fãs freaks como LOST . Dentre as maravilhas que essa série trouxe para nós, além de uma trama nova e ousada para a época e que até hoje não vejo comparativos, um sci-fi tão forte em uma TV aberta (FOX), temos os atores e atrizes convidados que mais bombaram. Gente que mostrou seu talento na série e depois se tornou famosos.


E é por isso decidi fazer um listinha com alguns desse convidados de futuro:


Seth Green


Esse é figurinha carimbada no mundo das séries, mas foi com certeza o 1º ator de futuro convidado da série, pois ele fez o 1º episódio, sem contar o piloto.


Deep Throat (S01E01) contava a história de uma base militar que poderia estar envolvida na criação de aviões híbridos alienígenas. Seth por sua vez ficou conhecido por Buffy, A Caça Vampiros, o filme Uma Saída de Mestre entre outros trabalhos. O mesmo continua dando sua cara no mundo das séries podendo ser visto até em Grey´s Anatomy.


Felicity Huffman


A Drª. Nancy Silva, de Ice ( S01E07), nada tem haver com a mãe mais fail de Desperate Housewives. Felicity Huffman antes brigava para tentar sobreviver ao desespero em uma base na Antártica, hoje luta para sobreviver aquele bando de crianças.


Luke Wilson


Quando fez Bad Blood (S05E01), Luke Wilson era apenas o irmão nada famoso de Owen Wilson (Bater ou Correr, Zoolander). Em um dos episódios mais hilários de toda a série, ele fazia um xerife (Hartell) bonitão, pelo menos para Scully, que tirava Mulder do sério. Hoje Luke é o galã dos filmes de comédia (As Panteras, Legalmente Loira, Minha Super ex-Namorada) .


Lucy Liu


Engraçado ver como Lucy Liu tinha os seriados em sua vida desde o início, em Hell Money (S03E19) ela era a perturbada Kim Hsin, envolvida em uma série de assassinatos na Chinatown de San Francisco. No entanto, ela acabou alcançando o estrelato mesmo em outra série, Ally McBeal, no qual a sua personagem (Ling), que deveria durar poucos episódios acabou se tornando fixa no elenco. Hoje ela é famosa por filmes como Kill Bill. Na época, Lucy teve um namorico com David Duchovny.


Terry O’Quinn e Michael Emerson


Terry fez 2 episódios, na última temporada de Arquivo X no episódio intitulado Trust No 1 (S09E06) como um Super Soldado (Substituto Humano-alienigena) que espionava a Scully . Já no episódio Audrey ele era o Tenente Tillman que tinha um caso com uma oficial no episódio Aubrey (S02E12), além de participar de Arquivo X o filme Resista ao Futuro, onde fez um agente do FBI do esquadrão anti-bomba. O que importa é que ele esteve lá e agora é o famoso Locke, de LOST, e tem tanta grana que deve se aposentar depois dessa série.



Já seu amiguinho de LOST, o premiadissimo Michael Emerson apareceu em Arquivo X já aos 48 do segundo tempo em Sunshine Days (S09E18) no penúltimo episódio da série, que admito ter visto de má vontade já que queria respostas e não monstros da semana. Engraçado, isso parece com alguma outra série?


Tobin Bell


Ele vive Darryl Weaver um sofrido homem que passou por testes em Brand X (S07E18). Esse é um daqueles episódios em que o Diretor Assistente Skinner fazia algo de útil, além de aparecer para dizer que os arquivos X iam ser fechados. Talvez o trauma dos testes em TXF tenham levado Bell agora a testar os outros em Jogos Mortais.


Jack Black e Giovanni Ribisi


Em D.P.O (S03E03), os dois vivems Bart ‘Zero’ Liquori e Darin Peter Oswald, que vivem em uma cidade onde raios adoram atingir adolescentes. Com certeza esse caso bizarro cai nas mãos de Mulder e Scully. Esse episódio foi um dos poucos em que os créditos finais foram alterados. Hoje em dia os dois são muito famosos no cinema, principalmente Jack Black (Escola do Rock, King Kong).


Ryan Reynolds


Syzygy (S03E13), O que é Syzygy? É um termo astronômico que significa o alinhamento de três corpos do sistema solar em reta ou perto disso. Porque digo isso? Porque não faço a mínima ideia do que Ryan Reynolds baby version fazia nessa história. Com o nome de Jay Boom não devia ser coisa boa. Agora ele é um ator famoso no cinema por filmes como A Proposta, com Sandra Bullock.


Shia LaBeouf


Shia era um lindo menininho em The Goldberg Variation (S07E02), mas só. Na verdade, a trama era sobre Henry Weems que era sortudo mas, em compensação, dava azar a todos perto dele. E esse cara era vivido por Willie Garson, o Stanford de Sex In the City, legal, né? Muito bom esse episódio. Voltando ao que interessa, o garotinho agora é um belo garotão e podemos vê-lo em filmes como Constantine, Transformers e, Indiana Jones IV .


Michael Bublé


A aparição mais aleatória de todas foi de Michel Bublé, o membro esquecido do Rat Pack (não sabe o que é? Joga no Google). O Divo do Jazz moderno também deu sua bela carinha em The X Files, na pele de um marinheiro aleatório coadjuvante em dois episódios Piper Maru (S03E15) e Apocrypha (S03E16), episódio importantíssimo para a mitologia da série. Sendo que um deles (Piper Maru) leva o nome da filha da atriz Gillian Anderson, a Agente Scully.

quarta-feira, 28 de abril de 2010

TV alemã comete gafe e mostra ato sexual durante programa ao vivo:

Imagem de jovem se mastubando acabou indo ao ar.

Uma cena curiosa aconteceu durante a transmissão de um programa da emissora alemã “N-TV”. Durante um vídeo-chat ao vivo, a imagem de um jovem se masturbando acabou indo ao ar. Em seguida, a cena foi cortada, mas os apresentadores pareciam visivelmente constrangidos com o incidente, segundo o jornal alemão “Bild”.

Quando em Roma, faça "como" os romanos:


Vai galera, sai do chão!!!

Evil muito evil:

Sacangem o Steve Jobs estár nessa foto! Eu particularmente colocava o Lula!

Uma foto para eternidade:

Miga arrazamos!!!

Adoráveis Hereges:

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Keanu Reeves Imortal?:

Filme sobre autor de Alice no País das Maravilhas feito pelo cantor Marilyn Manson:

O cantor Marilyn Manson estreará ainda esse ano nos cinemas com o thriller "Phantasmagoria: The Visions of Lewis Carroll". O filme dirigido, estrelado e roteirizado pelo cantor ganhou um trailer que mostra a obscuridade do filme, além de cenas de sexo e muito suspense. Com isso o trailer foi proibido para menores de 18 anos.

O filme se baseia na vida de Lewis Carroll, autor do livro Alice no País das Maravilhas. Manson declarou que a personalidade do escritor é muito parecida com a sua. Em suas pesquisas o músico descobriu que Lewis era depressivo e nunca conseguia achar amor e felicidade.

Confira o trailer de "Phantasmagoria: The Visions of Lewis Carroll":

Objeto não identificado cai e pega fogo em praia em Israel:

Um objeto não identificado, que se acredita ser um fragmento de um meteorito, caiu em uma praia perto de Tel Aviv, em Israel.

A polícia israelense divulgou imagens gravadas em telefones celulares, que mostram um objeto em chamas na praia da cidade de Bat Yam.

Testemunhas disseram que o objeto pegou fogo quando atingiu o chão.

O objeto foi levado para ser analisado por especialistas.

ASSISTA O VIDEO

meteorito

Doença rara faz menino de 11 anos envelhecer 5 vezes mais rápido:

doença da velhice BBC

Um menino de 11 anos que sofre de uma rara doença genética está envelhecendo a uma velocidade cinco vezes maior do que seus colegas de classe e sofre de artrite e outras condições relacionadas à velhice.

Harry Crowther, de West Yorkshire, na Inglaterra, sofre de progéria atípica, uma forma um pouco menos severa da progéria clássica conhecida como síndrome de Hutchinson-Guilford.

O menino, que é menor do que outros garotos da sua idade, não tem gordura corporal e suas feições faciais são semelhantes às de um paciente da síndrome clássica - sua expectativa de vida, porém, pode ser mais alta.

A pele de Harry já começou a afinar, seu cabelo cresce lentamente e os ossos de seus dedos e da clavícula começaram a erodir.

No início de abril, ele teve confirmado o diagnóstico de artrite, depois de começar a sentir dor em suas juntas.

O menino toma analgésicos quatro vezes por dia e faz hidroterapia para ajudá-lo a suportar a dor e exercitar as juntas.

A doença de Harry Crowther é tão rara que seu caso é o único confirmado no Reino Unido. Em todo o mundo, apenas 16 casos são conhecidos, segundo o Great Ormond Street Hospital, onde o menino recebe tratamento.

Por sua condição ser tão rara, os médicos não sabem exatamente quais seus prognósticos.

Os pacientes dessa doença normalmente só apresentam sintomas depois do primeiro ano de vida, mas apesar de ter notado "algo estranho", os pais de Harry só conseguiram confirmar o diagnóstico quando ele tinha sete anos de idade, em um exame nos Estados Unidos.

"Eu vi algumas marcas no corpo de Harry, mas nosso médico disse que se tratavam apenas de marcas de nascença", disse a mãe dele, Sharron. "Mas como as marcas se tornaram mais pronunciadas, pedi para consultar um especialista."

"Muitos especialistas tiveram dificuldades em diagnosticar Harry. No fim, alguém disse que, por sua aparência, Harry poderia sofrer de algum tipo de progéria, então fomos ao centro médico UT Southwestern, em Dallas, para confirmar o diagnóstico."

Ao ouvir a notícia, a reação da família foi mista.

"Inicialmente, ficamos aliviados por saber que não era a progéria clássica de Hutchinson-Gilford, que é muito mais séria", disse Sharron. "O lado ruim é que não há outras famílias com quem possamos falar sobre isso. O Harry é o único menino do país com a doença."

A expectativa de vida de pacientes de progéria clássica vai até a adolescência, mas há casos de pacientes da síndrome atípica que viveram até mais de 30 anos de idade.

O jovem, que também é escoteiro e anda de skate e bicicleta, tem que manter uma dieta baixa em gorduras e realizar atividades físicas, mas ele fica cansado rapidamente.

"A doença não para Harry - ele segue vivendo", disse sua mãe.

Sua saúde tem que ser monitorada constantemente, já que pacientes da doença costumam desenvolver problemas cardíacos.

A doença é causada por uma mutação no gene LMNA (conhecido como o gene do envelhecimento), que faz com que ele envelheça a uma velocidade muito mais rápida do que o normal.

A família do menino criou uma página no Facebook para divulgar informações sobre a doença e ajudar outras pessoas que tenham sintomas semelhantes e não tenham conseguido diagnosticar a doença.

Dean Winchester Eye of the Tiger:

Supernatural vs Crepúsculo:

domingo, 25 de abril de 2010

Mistérios a resolver em Lost:


  1. O que é a Ilha e porque ela tem poderes?
  2. O que são os números 4, 8, 15, 16, 23 e 42?
  3. Porque as pessoas do acidente foram escolhidas para estár na Ilha?
  4. O que criou a realidade alternativa?
  5. Quem são Jacob e o Home de Preto?
  6. Como os dois chegaram a Ilha?
  7. Como e por que Jacob pode sair da Ilha?
  8. Por que o Homem de Preto não pode matar Jacob? Há uma regra contra isso?
  9. Os mortos na Ilha realmente morreram?
  10. O que está à sombra da estátua?
  11. De que a Ilha precisa ser protegida?
  12. Por que as grávidas morrem na Ilha?
  13. Por que a Ilha tem efeito curativo nas pessoas, mas não curou o câncer do Ben?
  14. Por que os Outros falam latim?
  15. Por que há símbolos egípcios na Ilha?
  16. O que é o Templo? Por que a fonte tem propriedades curativas?
  17. Por que a Ilha aparece submersa no primeiro episódio da sexta temporada?
  18. O que quer dizer "a Ilha não terminou com você"?
  19. Por que a iniciativa Dharma não tentou mandar uma nova equipe para a Ilha depois do extermínio promovido por Ben?
  20. Como o Homem de Preto virou fumaça?
  21. De quem são os esqueletos de Adão e Eva que estão na caverna?
  22. O que mantem o Monstro da fumaça afastado? Por que ele é vulnerável a isso?
  23. Como a roda consegue mover a Ilha?
  24. Quem é o garoto que aparece para o Monstro da fumaça?
  25. O que aconteceu com Walt?
  26. Por que o exercito levou uma bomba núclear para Ilha nos anos 50?
  27. O que aconteceu depois que Juliet fez a bomba explodir?
  28. Quem vai assumir o lugar de Jacob?
  29. Em que tempo as pessoas na Ilha estão?
  30. Será que todos os personagens vão conseguir sair vivos da Ilha?

sábado, 24 de abril de 2010

Pugilista faz abstinência sexual de um mês antes de luta, mas perde o cinturão:

Agência/Getty Images

Situação constrangedora no boxe britânico. O pugilista Carl Froch fez abstinência sexual por mais de um mês em nome de sua integridade física para a defesa do cinturão dos supermédios do Conselho Mundial de Boxe. No entanto, a falta de sexo com a modelo Rachael Cordingley, não adiantou nada e ele perdeu a luta para o dinamarquês Mikkel Kessler por decisão unânime dos juízes.


Antes de entrar no ringue, Froch acumulava 26 vitórias consecutivas. Para manter a invencibilidade, ele anunciou que faria a abstinência sexual.

- Você não deixa um cavalo macho cruzar antes de uma corrida. Mulheres deixam as pernas fracas. Mas, para mim, não é um sacrifício, e digo isso tendo em mente que Rachael foi Miss há dois anos. Ela é modelo e uma mulher linda. Mas boxe é mais importante. Minha vida está em jogo – disse ele, em entrevista ao jornal britânico “The Guardian”.

Apesar de não fazer sexo com sua namorada há um mês, Froch revelou, após a luta, que Rachael está grávida e que quer descansar para receber o filho ao lado da modelo.

- Foi uma luta equilibrada. Levei grandes socos de um grande boxeador. Dou o crédito todo para ele. É um ótimo guerreiro. Agora, estou ansioso por algumas semanas de folga. Minha namorada está grávida e eu quero comemorar o nascimento do nosso bebê – contou.

Links com alguns teste de personalidade:


sexta-feira, 23 de abril de 2010

Annoying Orange - Onion Ring:

Lagarto de duas cabeças é encontrado na Austrália, diz jornal:

Bicho tem seis patas e consegue comer com as duas bocas.
O problema é que a cabeça maior tende a atacar a menor.

Lagarto de duas cabeças

Um lagarto da espécie shingleback (Tiliqua rugosa) com duas cabeças foi resgatado na cidade de Coogee, nas proximidades de Sidney, na Austrália. A informação foi publicada nesta quinta-feira (22) pelo site do jornal "Metro" do Reino Unido.

O réptil, cuja espécie é conhecida por ter o rabo curto, foi encontrado por funcionários de um parque especializado em répteis e já ganhou uma moradia permanente no local.

Segundo o jornal, o lagarto não tem apenas duas cabeças, mas também um par de pernas ao lado de cada cabeça, e ainda é capaz de comer com as duas bocas.

O lado negativo de ter duas cabeças é que é difícil se mover. Além disso, a cabeça maior tende a atacar a menor, informa o "Metro".

quinta-feira, 22 de abril de 2010

quarta-feira, 21 de abril de 2010

Toba´s Bar:

A expressão “Vai tomar bem no meio do Cú” ganhou outro sentido em Viena. Agora você pode sair para tomar uma cervejinha no meio do Toba. Isso mesmo, do toba:

Esse bar até o momento você só encontra em Viena e, felizmente, não há necessidade de entrar ou sair através do ânus.. Bem, se não houver uma emergência, claro! Pois o buraco do reto é exatamente isso, uma saída de emergência. (que não se diferencia muito da realidade..)

Quatro acordes para todos os hits:



O trio de comediantes australianos The Axis Of Awesome demonstrou, ao vivo, que quase toda música pop pode ser tocada com os mesmos quatro (simples) acordes. A progressão de notas serve para cantar Alicia Keys, Mika, Black Eyed Peas, The Calling, Red Hot Chilli Peppers, Marron 5, U2, Beatles, Michael Jackson, Men At Work, Bob Marley, Lady Gaga e muitos outros.

segunda-feira, 19 de abril de 2010

domingo, 18 de abril de 2010

Olhe fixamente:


É o seguinte fique olhando para o ponto preto na tela durante o tempo da barrinha.... quando a imagem trocar de cor continue olhando para o ponto sem piscar depois de uns segundos pisque para ver a cor original da foto....

Que evolução:

sexta-feira, 16 de abril de 2010

Annoying Orange Trailer:

A volta dos que não foram:

Hanson volta e divulga seu novo clipe:

reprodução
Zac, Taylor e Isaac Hanson
Os irmãos Hanson, sensação pop dos anos 90, divulgaram nesta semana seu novo clipe “Thinking ‘Bout Somenthin’”, do álbum “Shout It Out”.

O clipe conta com a participação do humorista Weird Al Yankovic e foi dirigido por Todd Edwards.

Os irmãos Taylor, Zac e Isaac Hanson já lançaram 5 CDs desde o início da carreira, em 1993, e cantaram sucessos como “MMMBop” e “I Will Come to You”. O grupo não se apresentava desde 2007, com o último albúm "The Walk".


quinta-feira, 15 de abril de 2010

Estúdio faz versão pornô dos seriados mais populares da TV:

Cartazes

O estúdio de filmes pornô New Sensations resolveu aproveitar a onda de popularidade das séries de tv para criar algumas produções mais “picantes” com as histórias já conhecidas de True Blood, The Big Bang Theory, Friends, The Office e Arquivo X. A caracterização de alguns personagens nas paródias passa bem longe dos originais, o que torna o resultado até hilário.


Meteoro ilumina o céu dos EUA e é visto em quatro estados:

Um meteorito que caiu na terra deixou um rastro de luz e se  desintegrou em um grande clarão no meio-oeste americano. Uma webcam  instalada no telhado de uma universidade na cidade de Madison, no estado  de Wisconsin, registrou o momento. A luz chegou a ser
Um meteorito que caiu na terra deixou um rastro de luz e se desintegrou em um grande clarão no meio-oeste americano. Uma webcam instalada no telhado de uma universidade na cidade de Madison, no estado de Wisconsin, registrou o momento. A luz chegou a ser vista também nos estados de Missouri, Illinois e Iowa. Aparentemente, o corpo celeste não causou estragos.

Metal God: