quinta-feira, 30 de julho de 2009

Love is an accident


Love is an accident... wainting to happen.
Desire is a stranger... you think you know
Intimacy is a lie... we tell ourselves
Truth is a game... you play to win
If you believe in love at first sight.
You never stop looking.

(Amor é um acidente... esperando para acontecer.
Desejo é um estranho... que você pensa que conhece
Intimidade é uma mentira... que nós contamos a nós mesmos
Verdade é um jogo... que você joga pra ganhar
Se você acredita em amor a primeira vista.
Você nunca para de procurar.)

quarta-feira, 29 de julho de 2009

Videos no minimo interessantes

Muitos ja devem ter visto estes videos, mas são realmente legais:

Matrix 4 - Um confronto bem louco entre Neo e Robocop:




Exterminador do futuro vs Jesus:

Filme recomendado: REC (Quarentine)


Título: [ • REC ] ( Quarentine )
Gênero: Terrror
Censura: 14 anos
Lançamento: 2007
Qualidade: DVDRip
Tamanho: 244 mb
Idioma: Espanhol com legenda

Sinopse
A repórter Angela Vidal e o operador de câmera Scott ficam presos num prédio em quarentena. Todas as saídas estão interditadas e vigiadas por policiais fortemente armados. Os acessos ao telefone, Internet, TV e telefones celulares foram cortados e os policiais não dão nenhuma explicação sobre a causa do isolamento deles. O complexo de apartamentos e seus residentes rapidamente entram em pânico. Quando finalmente a quarentena é suspensa, a única evidência do que aconteceu no local é a fita gravada pelo operador de câmera.

domingo, 26 de julho de 2009

Wake up


Do que você tem medo? Morcegos? Aranhas? Ninguém precisa temer o que já é. Seja o morcego, enxergue tudo que está oculto nas trevas e não tenha mais medo da noite. Seja a aranha, teça sua própria teia e não tenha mais medo do destino. O Orkut é só mais uma teia. E se você está aqui, agora, é porque já teceu o seu fio e ele te trouxe até o momento presente. Ser aranha é assim, é tecer sem pensar, é seguir o caminho até onde sua teia te levar. Então comece esvaziando a sua mente. Não pense que é ou que será um escritor. Saiba que é. Teça sua teia. Apenas escreva, sem grandes pretensões. Qual é a marca da caneta de Peter Parker?

Cada Inicio é um mistério em si, e ao iniciar este blog, me questiono a série de eventos que me trouxeram até aqui... Minha propósta é exatamente está: "questionar"!!! Qual a grande verdade? Até onde abrir a mente? Qual o limite da fé e da sanidade? Seriam estas minhas reais palavras ou apenas mais um ardil de uma conspiração alienigena ou do controle das maquinas???
Mas não nos adiantemos, vamos assim como Jack - o estripador: "por partes"! e este é apenas o começo... sejam todos muito bem vindos.