domingo, 26 de julho de 2009

Wake up


Do que você tem medo? Morcegos? Aranhas? Ninguém precisa temer o que já é. Seja o morcego, enxergue tudo que está oculto nas trevas e não tenha mais medo da noite. Seja a aranha, teça sua própria teia e não tenha mais medo do destino. O Orkut é só mais uma teia. E se você está aqui, agora, é porque já teceu o seu fio e ele te trouxe até o momento presente. Ser aranha é assim, é tecer sem pensar, é seguir o caminho até onde sua teia te levar. Então comece esvaziando a sua mente. Não pense que é ou que será um escritor. Saiba que é. Teça sua teia. Apenas escreva, sem grandes pretensões. Qual é a marca da caneta de Peter Parker?

Cada Inicio é um mistério em si, e ao iniciar este blog, me questiono a série de eventos que me trouxeram até aqui... Minha propósta é exatamente está: "questionar"!!! Qual a grande verdade? Até onde abrir a mente? Qual o limite da fé e da sanidade? Seriam estas minhas reais palavras ou apenas mais um ardil de uma conspiração alienigena ou do controle das maquinas???
Mas não nos adiantemos, vamos assim como Jack - o estripador: "por partes"! e este é apenas o começo... sejam todos muito bem vindos.

Um comentário: