sexta-feira, 20 de agosto de 2010
Mortal Kombat vs. Street Fighter? É possível!
Segundo o produtor do mais novo game da série Mortal Kombat, Hector Sanchez é “inevitável!”. Ter no mesmo game o grupo de lutadores de Mortal Kombat AND Street Fighter é algo sonhado por nerds há muito tempo.
Podemos comparar esse encontro ao que aconteceu recentemente nos cinemas no filme Os Mercenários, onde depois de anos e atendendo milhares de pedidos Bruce Willis, Sylvester Stallone e Arnold Schwarzenegger, finalmente se encontram pela primeira vez em um filme.
Já o encontro de Mortal Kombat e Street Fighter pode estar mais próximo do que a gente imagina, já que o a franquia de Ryu já tem dois duetos programados com o pessoal da Marvel em Marvel vs. Capcom e Tekken em Street Fighter x. Tekken.
E dependendo do sucesso desse novos games da série Street Fighter e do ressurgimento de Mortal Kombat que deve acontecer ano que vem, ainda mais que a turma de Sub Zero tem por trás uma empressa chamada Warner Bros… esse encontro tem tudo para virar realidade.
Agora, o único problema é uma coisa chamada “Fatalities”. Todos nós vimos o que acontece quando esse fator é retirado dos games MK. Quem não se lembra do fracassado Mortal Kombat vs. DC?
Pelos mesmos motivos a Capcom deve ter um receio gigantesco de ver Ken, Ryu e cia tendo suas cabeças arrancadas ou levando um soco no saco. O grau de violência monstro, é o único motivo segundo Hector Sanchez, para a Capcom não chegar em um acordo para fechar esse encontro.
E é bom que uma coisa fique bem clara para ambas as partes, se algum dia finalmente for lançado, Mortal Kombat vs. Street Fighter, que venha com violência insana e Fatalities, se não meu amigos, é melhor nem pensar em vender essa bagaça!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário