sexta-feira, 30 de julho de 2010

'Gênio desmemoriado' é identificado após vagar três anos pelo sul da Itália:


O francês Michel Doumesche


Um homem com amnésia, mas capaz de resolver cálculos complexos de matemática e de falar quatro línguas, foi identificado nesta semana após vagar desde 2007 pelo centro e pelo sul da Itália.

Segundo a polícia da cidade de Pescara (centro do país), o francês Michel Doumesche, de 61 anos, estava internado havia dois meses no departamento psiquiátrico do hospital da cidade e se encontrava em estado de confusão - não lembrava o próprio nome nem de onde vinha.

O aparecimento do "gênio desmemoriado" ganhou grande destaque na Itália e foi objeto de um programa na TV local em 2008.

Na época, o programa divulgou o apelo, pedindo informações sobre ele, de um grupo de freiras de um convento na cidade de Foggia na região de Puglia, no sul da Itália, onde o francês ficou hospedado por um breve período.

O programa chegou a transmitir uma entrevista com ele, gravada na sede do convento, na qual respondia com poucas palavras, misturando italiano, francês e espanhol, mas sem fornecer alguma informação concreta sobre sua vida e identidade.

Antes de chegar ao convento, Michel Doumesche tinha ficado hospedado na Caritas de Foggia, instituição de caridade da Igreja Católica, em cujas paredes ele tinha escrito formulas matemáticas.

Ele havia chegado à Caritas levado pela policia, que o encontrou andando na rua em estado de confusão mental.

"Ele fala quatro idiomas, passando com facilidade de um para outro, e faz cálculos matemáticos muito complicados. Isso chamou a atenção das freiras do convento, que pediram ajuda ao programa de TV para identificá-lo", disse à BBC Brasil o vice-secretário da Segurança de Pescara, Giuseppe Ravenda.

Segundo ele, depois que o programa foi ao ar, "a Justiça deu ordem para que as delegacias procurassem informações sobre esta pessoa".

Interpol
Ao serem informados sobre um paciente internado no setor de psiquiatria do hospital local, os agentes de Pescara o fotografaram e tiraram suas impressões digitais.

"Ele logo nos pareceu uma pessoa muito culta. Verificamos que falava perfeitamente quatro idiomas e escrevia fórmulas matemáticas", afirmou Ravenda.

A Secretaria de Segurança de Pescara esclareceu o caso após consultar a Interpol e a polícia de Roma.

"Ao comparar os dados que tínhamos com as informações fornecidas pela polícia de Roma e pela Embaixada francesa na Itália, percebemos que se tratava do matemático desaparecido em 2007", disse o vice-secretário.

De acordo com a reconstrução da policia italiana, o homem teria chegado à Itália em 2007, com sua irmã, na cidade de Taranto, no sul do país. De lá, ele teria desaparecido, e a irmã teria feito a denúncia às autoridades policiais italianas.

Segundo informou a polícia, a fotografia do francês e as informações obtidas pelos agentes foram encaminhadas aos parentes de Doumesche, na França, que o reconheceram e devem chegar a Pescara nos próximos dias para buscá-lo com uma ambulância.

terça-feira, 27 de julho de 2010

Devil - de M. Night Shayamalan :


Devil (Demônio) é um filme de suspense produzido e escrito por M. Night Shayamalan (em parceria com Brian Nelson, de 30 Dias de Noite.)


O filme conta a história de cinco pessoas que acabam ficando presas dentro de um elevador em um grande prédio. O que pelo menos quatro delas não imaginam é que estão acompanhadas de nada mais, nada menos, do que o próprio diabo. Mas ninguém sabe qual das cinco ele é.









Reparem umas cosinhas:
1- Elevador 6 ;D!
2- Pausem o filme em 1:35.
3- Pausem em 1:52 caso vocês não tenham visto bem o que aparece na câmera.

Caso não tenha visto direito aqui vão os prints:


e a cena final do trailer:



segunda-feira, 26 de julho de 2010

Hugh Laurie, da série "House", vai gravar um disco de blues:


Quem vê Hugh Laurie tocando piano na série "House" pode às vezes nem imaginar que o ator também se aventura pela música. Aos 51 anos, Laurie assinou um contrato com a gravadora Warner para poder gravar um disco de Blues.

O disco será gravado ainda este ano e deve ser lançado até a primavera, informa o jornal britânico The Telegraph.

Hugh trabalhará com o produtor Joe Henry, que já participou de projetos com artistas como Elvis Costello.

"Sei que a história de atores que passam para a música é longa, mas prometo que ninguém sairá ferido", garante o ator.

Primeira imagem do epílogo de LOST:


Como já havia sido anunciado, a versão da ultima temporada de LOST em DVD e Blu-Ray vai ganhar um epílogo, onde mostrará Ben e Hurley cuidando da ilha. O episódio se chamará The Man In Charge e serão apenas 12 minutos de duração.

O ator Michael Emerson falou um pouco sobre esse episódio:

Ben vai visitar algumas instalação da Dhrama e fechar outras. Vão ter várias surpresas… E respostas para perguntas.
.O lançamento da sexta e última temporada em DVD e Blu-ray acontece dia 24 de agosto lá nos EUA.

TRAILER OFICIAL DE THE SEX FILES 2:



Parece muito bom...no bom sentido.

Artista usa Google Earth para recriar passagens bíblicas:

A ideia do designer australiano foi mostrar como Deus teria visto do céu acontecimentos como a crucificação de Jesus Cristo e a travessia do Mar Vermelho



Um artista australiano resolveu usar computação gráfica e imagens colhidas no Google Earth para recriar algumas das mais famosas passagens bíblicas. James Dive, de 31 anos,quis mostrar como Deus teria visto os grandes acontecimentos bíblicos do céu.
O projeto 'God's eye view' (ou a visão pelos olhos de Deus) recriou situações como a crucificação de Jesus Cristo e a travessia do Mar Vermelho por Moisés
O trabalho demorou três meses para ser completado. “A tecnologia de hoje nos permite que até eventos que possam ou não ter realmente acontecido sejam visualizados com uma realidade incrível”, disse o designer ao jornal britânico Daily Mail.

domingo, 25 de julho de 2010

Trailer DC Universe Online - Gozei vendo isso:



Em primeiro lugar, isso não pode ser descrito simplesmente como um trailer, é muito mais do que isso. É como se alguém arrancasse seu cérebro, jogasse do décimo andar, desse um dose de tequila enquanto está num terremoto e colocasse de volta na sua cabeça.

São mais de seis minutos de glória!

Depois de assistir o trailer de DC Universe Online, você vai estar se perguntando por que diabos não fazem uma maldita série animada com isso e não “só” simplesmente um jogo.

Mas, já que só podemos jogar essa história, vamos jogar! Prepare-se para gastar com mensalidades e pacotes de expansão infinitos a partir de novembro deste ano, só para quem tem um PC fudido ou um PS3

sábado, 24 de julho de 2010

Novos videos Annoying Orange:







Disco luminoso sobrevoa povoado e intriga moradores na China:

Um objeto luminoso no céu de Hangzhou, na China, chamou a atenção de moradores e fez com que o aeroporto de Xiaoshan quase fosse fechado no dia 7 de julho. Segundo o noticiário do canal ABC News, 18 voos foram atrasados na ocasião.

Testemunhas fotografaram o objeto, parecido com um disco luminoso, e contaram ao jornal “China Daily” que este se tratava de um objeto voador não-identificado. As investigações sobre o caso estão em andamento.

Tratador dá mamadeira para tigres e deixa animais lamberem sua cabeça:

Conhecido como "homem tigre", John Wagenaar, de 35 anos, chega a dar mamadeira para dois tigres siberianos em uma reserva perto de Joanesburgo, na África do Sul. Os animais chegam a lamber a cabeça e se apoiar nos braços de Wagenaar. Quando estão com o tratador, os tigres siberianos de mais de 200 quilos mais parecem felinos inofensivos.


Tigre lambe a cabeça de John Wagenaar.


John Wagenaar dá mamadeira para dois tigres siberianos.

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Novo livro de Paulo Coelho, 'O aleph' chega às livrarias do Brasil:



Novo livro do escritor Paulo Coelho, "O aleph" chega nesta sexta-feira (23) às livrarias brasileiras. O volume é centrado em um relato do autor sobre viagem feita cinco anos atrás pela pela ferrovia Transiberiana.

No trem ele conheceu uma jovem de 21 anos, que o levou a uma volta ao passado e a um encontro consigo mesmo, ou seja, descobriu o "aleph" - um ponto de encontro onde tudo conflui, como explica o escritor.

'O aleph' tem data de lançamento mundial, incluindo o mercado português, previsto para 2011.
Em entrevista à agência de notícias EFE, Coelho confessa que sua primeira peregrinação a Santiago de Compostela (na Espanha, em 1986) materializou seu "sonho" de ser escritor. "Sempre um livro", assim como "um quadro" é um "espelho de você mesmo", assegura o autor de "Diário de um mago".

Por isso, Coelho, que tem livros traduzidos em mais de 60 línguas, considera que a cidade do Apóstolo, no norte espanhol, "não é o final do Caminho", mas "o princípio".

O escritor disse que foi ao chegar à capital da região da Galícia que se deu conta que "ou abandona o sonho" de ser escritor ou optava por seguir adiante "a partir daqui".

Nascido no Rio de Janeiro, em 1947, Coelho considera que é uma "obrigação" do literato colocar seus próprios "medos, esperanças, ilusões e momentos de depressão" em seus textos a fim de compartilhar estas experiências, e se mostra convencido de que todos os escritores baseiam suas histórias em suas vidas pessoais de um modo ou de outro.

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Super-heróis e vilões invadem fotos históricas:

Agan Harahap, fotógrafo e ilustrador indonésio, arrasa no Photoshop colocando os nomes famosos dos quadrinhos em imagens marcantes do século XX


super 7

Terminal Washington, 1959. Batman dá uma força a Fidel Castro

super 7

Darth Vader entre Churchill, Roosevelt e Stalin na Conferência de Yalta, em fevereiro 1945

super 7
13 de outubro de 1941. O icônico Coringa na base militar que ficava no alto de um hotel em Moscou

super 7
Soldados alemães se entregam, ao lado do personagem de V for Vendetta, em 9 de junho de 1944
super 7
The Flash entre os soldados alemães capturados em 25 de abril de 1945
super 7
Hulk foi parar entre os afegãos que voltavam ao vilarejo destruído pelas forças soviéticas, em 1986

super 7
Super-Homem virou testemunha da invasão ao castelo de Neuschwanstein, em 1945. A cena registra o momento em que os soldados americanos recuperam as obras de arte roubadas e escondidas pelos nazistas durante a Segunda Guerra

super 7
Curtis Bay, 1943. Darth Vader entre os marinheiros da Guarda Costeira

super 7
Greenham Airfield, 5 de junho de 1944. Batman entre os militares clicados na Inglaterra

super 7
Cherbourg-Normandy, 1944. O Homem Aranha entre os soldados americanos durante a Segunda Guerra

super 7
O Capitão América faz dupla com Heinrich Himmler na inspeção de um campo de prisioneiros de guerra em 1941




Rede de cinemas tira trailer de ‘Atividade Paranormal 2’ de cartaz após reclamações:

O Cinemark teve que retirar de cartaz o trailer de Atividade Paranormal 2 de diversos cinemas do estado americano do Texas, após ter recebido muitas reclamações de que o vídeo era “assustador demais”.

O trailer começou a ser exibido no dia 30 de junho, com a estreia de Eclipse, novo filme da saga Crepúsculo, mas ainda pode ser retirado de outros cinemas se o Cinemark receber mais reclamações. Foi o que informou o representante da empresa.

Em resposta, Rob Morre, executivo da Paramount, estúdio responsável por Atividade Paranormal 2, disse respeitar a posição do Cinemark, mas estranhou a polêmica criada em torno da peça de divulgação. “Nós achamos que o trailer é envolvente e estamos realmente surpresos pelo tamanho da reação,” declarou.

Abaixo, você pode conferir o trailer e tirar as suas próprias conclusões. Seria o vídeo tão assustador assim? Clique e dê sua opinião na área de comentários:


‘Mulher-gato’ assalta lojas em Nova York e é procurada pela polícia:

Americana veste máscara para assaltar lojas em região nobre da cidade.Retrato-falado traz imagem da criminosa com acessório.

A polícia de Nova York está à procura de uma mulher que assaltou uma loja usando uma máscara de Mulher-gato. A delegacia inclusive tem divulgado um retrato-falado da criminosa com o acessório.

As câmeras de segurança da loja de sapatos de uma região nobre da cidade registraram o momento que a mulher entra no estabelecimento vestindo a máscara e fica cerca de uma hora olhando os produtos.

Ao se dirigir para o caixa, ela entrega uma nota, mas avisa ao funcionário: “Me passe o dinheiro, eu tenho uma arma”. A ladra saiu da loja com US$ 86 em dinheiro.

Essa não é a primeira vez que a "Mulher-gato" ataca em Nova York. Outros crimes semelhantes da assaltante já foram registrados.

Joguinho - vista Jesus:

Um joguinho religioso fashion, é bem divertido e tem varias opções de roupas para o nosso Jesus Cristo super star.
O link para o jogo você encontra aqui


Eu ja vesti o meu da uma olhada: