segunda-feira, 31 de maio de 2010

Autoridades investigam cratera gigante na Cidade da Guatemala:

Governo responsabilizou enchentes pelo buraco, mas depois recuou.
Prédio de três andares foi engolido pelo desabamento na capital.

buraco guatemala
Foto divulgada pela presidência da Guatemala nesta segunda-feira (31) mostra buraco em esquina no centro da capital. Na véspera, as autoridades culparam as chuvas provocadas pela tempestade tropical Agatha pela abertura da cratera, que engoliu um prédio de três andares. Mas nesta segunda eles disseram que estão estudando o caso. Um buraco semelhante apareceu na mesma região em abril de 2007, matando três pessoas. (Foto: AP)

6ª temporada de Lost, veja como será o box especial:

Além do lançamento da sexta temporada da série em DVD e Blu-ray, LOST vai ganhar uma edição super-especial com todas as temporadas em um box especial, também em DVD e Blu-ray.

Além disso, a última temporada será vendida com um bônus de 14 minutos, a ABC já confirmou que será um epílogo da série. Que pode conter algumas respostas que não foram dadas, ou pelo menos é isso que eles querem que a gente pense.

Provavelmente esse epilogo não vai conter revelações ou “respostas” sensacionais e deve ser só mais um chamariz para vender mais.


sábado, 29 de maio de 2010

Solteiros se unem em busca do par perfeito em São Paulo:

ibirapuera
ibirapueraEvento reuniu pessoas em busca de namorados no Parque do Ibirapuera, Zona Sul de São Paulo (Foto: Emilio Sant'Anna)

Cerca de 200 corações solitários em busca do par perfeito se reuniram na tarde deste sábado (29) no Parque do Ibirapuera, na Zona Sul de São Paulo, para conhecer novas pessoas e, talvez, sair de lá com a cara metade.

Organizado por um site de relacionamentos, a segunda edição do “Movimento dos Sem Namorados” tem como meta fazer com que os solteiros se conheçam e protestem contra a dificuldade de encontrar namorados e namoradas.

O evento reuniu pessoas que aparentavam estar mesmo procurando alguém para amar e pessoas que aproveitaram a oportunidade para participar da festa, com faixas e camisetas fornecidas pelo site.

ibirapuera
ibirapueraAmigos de cueca e blazer querem namorada


Os amigos Guilherme Picerni, de 21 anos, André Crumfil e Gustavo Suldon, ambos de 19, se destacaram entre os participantes. De blazer e cueca, os três foram o centro das atenções. “O terno é para mostrar que somos pessoas sérias. A cueca é porque a diversão sempre vem em seguida”, disse Gustavo.

Ele, que afirma não ter namorada, ainda tinha esperanças de encontrar alguém, apesar de muita gente que passava pelo local afirmar que a maioria dos participantes eram contratados pelo site.

Segundo o presidente da empresa de relacionamentos, que tem sede no Rio de Janeiro, a segunda edição do evento deveria reunir ainda mais pessoas durante a tarde. Ele afirma que após o evento a procura das pessoas aumenta. “E em junho, mês dos namorados, cresce 40%”, afirmou Cláudio Gandelman.

Annoying Orange: Grapefruit's Revenge:

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Cena cortada do final de Lost:

"Jack está deitado no bambuzal, a vida esvaindo-se dele, e então...


Meu dono é um idiota - café da manhã:

Annoying Orange: Picture Contest :

The Edge sobre recuperação de Bono Vox: 'Acorrentaremos ele se for preciso':







The Edge, o guitarrista do U2, postou hoje uma mensagem no site oficial da banda dizendo estar "aliviado" após consultar os médicos de Bono Vox, vocalista da banda, sobre sua lesão nas costas que interrompeu a turnê 360º e cancelou 16 shows do grupo.

Bono foi internado em uma unidade de neurocirurgia de um hospital especializado em Munique, Alemanha, na sexta-feira (21 de Maio), após sentir uma dor severa e sofrer uma "paralisia parcial", durante os preparativos para um dos shows da turnê.

'Ele deve ter exagerado e se machucou'
No vídeo, The Edge falou sobre o adiamento da turnê e deu sua versão para a lesão do bandmate: "Ele estava numa preparação intensa para a turnê e am algum momento ele deve ter exagerado e se machucou sem se notar. Poderia ter sido pior ou até permanente", especula, para em seguida prosseguir com bom humor: "Falei com Bono depois da cirgurgia. Ele estava doidão da anestesia, não lembra da conversa, o que é uma pena, já que ele tinha me prometido o carro, e outras coisas valiosas, pinturas".

"Felizmente, ele percebeu a tempo. Ficamos aliviados quando tivemos a informação de que ele tinha ido ao médico. Ele estava tão a fim de fazer turnê que eu até brinquei que esse vai ser o maior período de descanso que ele vai ter em décadas", continuou.

E agora, U2?
Sobre o futuro próximo da banda, o guitarrista é cauteloso. "Voltar nas melhores condições é o nosso foco agora. Precisamos garantir agora que Bono siga as recomendações médicas. Conhecendo a peça, ele vai querer pegar uns atalhos para adiantar tudo. Estaremos lá para acorrentá-lo se for necessário", avisou.

E ainda revelou se sentir aliviado disso ter acontecido agora e não no meio da turnê: "Ainda bem que aconteceu no começo e não no meio dos trabalhos. Estamos trabalhando em algumas músicas para o próximo CD do U2 e queremos tocar umas novas na turnê. Dá pra ter noção se a música precisa de mudanças. Ao vivo é o maior teste para uma música".

Junto a viúva grávida, integrantes do Slipknot choram morte de baixista:

Paul Gray
O baixista Paul Gray, em show do Slipknot.

foi encontrado morto nesta segunda-feira em um hotel na região  de Des Moines, capital do estado americano de Iowa.

Em entrevista cedida à imprensa na última terça-feira (25), os oito membros do grupo de rock Slipknot choraram a morte do baixista Paul Gray e o lembraram como um homem de grande coração e que representava tudo o que eles amavam na banda.

Os integrantes falaram sem discursos prontos e não responderam a perguntas. Nenhum dado foi mencionado sobre as circunstâncias da morte de Gray.

"Perdemos nosso irmão, e o mundo parece mais pequeno após isso. Ele tinha o maior coração que qualquer um já conheceu", disse o vocalista Corey Taylor. "A única palavra que pode resumí-lo é amor."

Gray, um dos fundadores do grupo conhecido pelo uso de bizarras máscaras e letras obscuras e agressivas, foi encontrado morto em um quarto de hotel nos Estados Unidos na segunda-feira.

Os membros do Slipknot, em rara aparição feita sem máscaras, estavam junto à mulher de Gray, Brenna, que está grávida.

Brenna, viúva de Gray, o define como 'maravilhoso': 'filha  irá conhecê-lo pelo que ele foi'.

Brenna disse que sua filha irá crescer sabendo do legado deixado pelo pai. "Meu marido era uma pessoa maravilhosa e eu quero que ele seja lembrado por isso. E sua filha irá conhecê-lo pelo que ele foi."

Policiais que investigam a morte de Gray disseram na última terça-feira que o resultado da necrópsia feita no cantor era inconclusivo - e que as investigações seguiriam. Médicos envolvidos na operação afirmaram que o resultado dos exames toxicológicos podem levar até seis semanas a sair.

Sobre a banda
O Slipknot surgiu no meio dos anos 1990, e seu primeiro álbum, lançado em 1999, vendeu 2 milhões de cópias. Em 2006, a banda venceu um Grammy pela performance da música "Before i forget".

O último álbum de estúdio do conjunto, "All hope is gone", estreou no topo da parada da Billboard em 2008.

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Os 5 melhores casais da ficção (séries):

5° lugar: Jack & Kate - Lost:

Confusos, sexys, no meio de um triangulo amoroso e ainda por cima perdidos. Sim este casal merece ser lembrado, pois durante 6 anos mantiveram um certo apelo e uma beleza intensa em suas cenas romanticas.
4° lugar: Michael & Sara - Prison Break:

Amar no meio de tantas fugas e conspirações, quase se destruir em busca de perdão ou lutando por um novo plano para colocar tudo no lugar. Entre tanto sacrificio e esquemas mirabolantes esse casal chamou a atenção enfrentando de tudo para estarem a altura de amarem um ao outro.

3° lugar: Grissom & Sara - CSI Las Vegas:

Um casal timido, mas com uma eletricidade distinta entre ambos. Frases intimas e poucos sinais que demonstram um amor quase literário. No meio de tantas investigações e o distanciamento pessoal, um chegou à alma do outro, foram capazes de por meio de suas diferenças se conectarem.

2° lugar: House & Cuddy - House M.D.:

Com um forte apelo sexual e uma jogada bem ao estilo a gata e o rato, este casal apresenta uma relação tão ambigua que chega a ser intisgante ve-los em cena. Dizendo tudo menos e o que querem dizer e brigando como cão e gato, ainda assim não há como esconder a paixão latente entre eles.
1° lugar: Mulder & Scully - Arquivo X:

Durante 9 anos e em dois longa-metragens uma quimica inabalavel e inegavel que incrivelmente pode ser sentida além dos personagens. Olhares intensos, um forte senso de lealdade, diantes de uma busca infindavel pelo desconhecido, este casal intigou a imaginação de milhares de fãs antes mesmo do criador da série dar realmente sinais de uma relação intima entre ambos, um caso onde os personagens parecem ganhar vida propria e escolherem seus proprios rumos. Merecido 1° lugar diante de uma quimica que vai além do tempo e poderia muito bem ser um caso a se investigar no arquivo X.

O Ultimo episódio de Lost:

Depois de seis anos, muitas perguntas e quase nenhuma explicação, a série “Lost” chega a seu fim neste domingo (23), na TV americana. Apenas dois dias depois, na terça-feira (25), o canal AXN exibe o episódio derradeiro no Brasil.

Fenômeno pop da década, “Lost” é marcado pelo seu pioneirismo em criar um universo multimídia fora da televisão e por trazer à TV gêneros narrativos nunca vistos até então, incluindo flashbacks e até flashforwards. O último episódio teve duas horas e meia de duração, e foi precedido por um programa resumindo as seis temporadas da série. Confira abaixo, como foi o capítulo.

Os atores de 'Lost' em imagem promocional da primeira  temporada da série.Os atores de 'Lost' em imagem promocional da primeira temporada da série. (Foto: Divulgação)
'Lost' no meio: o elenco da série na terceira temporada da  série.'Lost' no meio: o elenco da série na terceira temporada da série. (Foto: Divulgação)
A última ceia de 'Lost': atores se reúnem para a imagem  promocional da sexta e derradeira temporadaA última ceia de 'Lost': atores se reúnem para a imagem promocional da sexta e derradeira temporada (Foto: Divulgação)

Episódio começa com a rotina dos personagens na realidade paralela. Jack examina o raio-X de Locke; Sawyer guarda o distintivo. Desmond está no carro com Kate e recebe um caixão de um motorista da Oceanic, onde estaria o corpo do pai de Jack, Christian Shephard.

Na ilha, Jack, Kate e Hurley decidem como acessarão a fonte de luz perto da floresta de bambu, enquanto Sawyer parte sozinho em busca de Desmond.

Na realidade paralela, Hurley e Sayid vão ao encontro de Charlie, que está bêbado. Hurley tenta convencê-lo a ir para um show, ele nega. Hurley usa arma tranquilizante e leva Charlie desacordado no porta-malas.

Na ilha, Sawyer encontra Locke e Benjamin perto do poço onde Desmond foi jogado. Não o encontram. Sawyer diz a Locke que não há mais candidatos. Locke volta a dizer que destruirá a ilha.

Desmond acorda na cabana de Rose e Bernard. Locke os encontra e ameaça o casal de morte caso Desmond não o acompanhe. Ele vai.

Em outra parte da ilha, Miles encontra Alpert, que sobreviveu ao ataque da fumaça. Eles partem em busca do avião.

lost último capítuloCena do último capítulo de 'Lost' (Foto: Divulgação)

Na realidade paralela, Jin e Sun estão no hospital. Juliet é a médica que faz o ultrassom na coreana. O casal recobra as lembranças da vida na ilha. Eles sabem que a criança será uma menina. Juliet não tem lembranças.

Sawyer se junta a Jack e ao resto do grupo, e diz que Desmond não está no poço.
Miles encontra um cabelo branco em Alpert, que fica feliz por estar envelhecendo.

No barco, eles encontram o piloto Lapidus no mar enquanto buscam o avião, para explodi-lo. Lápido diz que não é preciso explodi-lo, que o melhor é usá-lo para deixar a ilha. Kate atira em Locke. Jack diz a Locke que se voluntariou para ser o guardião da luz e que Locke não conseguirá destruir a ilha, pois ele irá matá-lo antes.

No hospital, Jack trabalha junto com Juliet, que é mãe de David. Sawyer chega ao hospital para ver Sun.

Na ilha, Jack e Locke, acompanhados de Desmond, seguem pela floresta de bambu. Desmond diz a Jack que a realidade da ilha não importa, que ele o vê feliz com as pessoas que ama.

Na realidade paralela, Sayid se encontra com Shannon e ambos se lembram do que passaram na ilha. Eles se beijam. Todos os principais personagens estão bem vestidos a caminho de um show beneficente.

Charlie acorda no camarim onde estão Daniel Faraday e Charlotte. Convidados começam a encher o evento. Claire vê Kate. Charles Widmore inicia discurso de show beneficiente. Faraday toca piano e Charlie está no palco com seu baixo. Ele vê a grávida Claire saindo rumo ao banheiro, incomodada. Kate vai atrás.

Desmond remove a pedra da fonte de luz. Tudo escurece. Desmond grita. Jack soca Locke, que passa a sangrar. Ambos se surpreendem por ele não ser mais inatingível.

Na festa, Kate e Claire estão no camarim. Claire entra em trabalho de parto e Kate a ajuda. Ambas se lembram juntas dos momentos na ilha, e choram. Charlie chega com um cobertor. Claire toca nele e o músico também se lembra. Eles se beijam e se abraçam.

Na ilha, a terra começa a tremer e árvores caem. Ben fica preso sob uma árvore. Jack volta para a gruta, atrás de Desmond, mas não o encontra. Todo grupo tenta remover a árvore para salvar Benjamin. Ele diz que Locke tem um barco para deixar a ilha.

Enquanto isso, Miles diz a Kate por rádio que Lapidus tenta consertar avião e que eles partirão em uma hora.

Jack vai atrás de Locke. Ambos entram em luta corporal. Chove forte. Jack fere Locke, mas em seguida fica imobilizado pelo oponente, com uma faca apontada para seu pescoço. Kate atira em Locke antes que ele machuque Jack. O médico chuta Locke desfiladeiro abaixo. Ele morre.

No hospital (realidade paralela), Locke está no pós-operatório com Jack. Locke começa a mexer os pés e passa a se lembrar da ilha. Jack tem apenas um lampejo, mas não chega a se lembrar. Diz que precisa ver seu filho. Locke diz que Jack não tem um filho.

Piloto consegue consertar avião. Após novos tremores, Jack diz que vai ficar na ilha. Ben e Hurley dizem que também ficarão. Kate e Sawyer decidem pegar o avião. Kate beija Jack e diz que o ama.

Piloto avisa por rádio que se Kate e Sawyer quiserem embarcar, terão de correr. Ambos pulam no mar para alcançar o barco.

No hospital da realidade paralela, Sawyer tem a sensação de conhecer Jack. Em seguida, encontra Juliet, que o ajuda a resolver problemas com a máquina de doces. Quando eles se tocam, começam a se lembrar. Eles se abraçam e choram.

Após o fim do show, Jack, atrasado, encontra Kate. Ele tem a sensação de conhecê-la. Ela diz que roubou uma caneta dele no avião. Ela se aproxima, diz que não é só do voo que ele a conhece. Toca em sua face e diz que sentiu sua falta. Ele se esquiva.

Na ilha, Hurley carrega Jack e é seguido por Ben. Novos tremores começam. Eles tentam acessar a luz novamente. Jack diz que já está morto e que precisa proteger a ilha. Também nomeia Hurley como novo guardião da ilha.

Ao descer para a fonte de luz, Jack cai. Ele se recupera e segue. Encontra Desmond caído no chão da gruta. Desmond diz que tirou a pedra do buraco, mas algo não funcionou. Ele se oferece para colocar a pedra de volta, Jack nega e diz a Desmond que o vê em outra vida.

Jack caminha ferido na ilhaJack caminha ferido na ilha (Foto: Divulgação)

Kate e Sawyer escapam de barco e encontram Claire, que não quer correr para pegar o avião. Kate a convence. Avião começa a se mover. Os três correm. Lapidus os vê no último momento. Miles abre a porta. Avião decola.

Na gruta, Jack pega a pedra e a recoloca no centro. Uma forte luz se irradia. Hurley e Ben começam a puxar a corda achando que içarão Jack, mas quem chega é Desmond.

Numa igreja da realidade paralela, Locke encontra Ben na entrada. Locke está na cadeira de rodas e pergunta se todos estão lá dentro. Ben pede desculpas por ser invejoso e querer tudo o que era dele. Locke o perdoa, deixa a cadeira de rodas e entra caminhando na igreja. Dá adeus a Ben.

Na ilha, Hurley está inconsolável por Jack. Ben tenta cuidar de Desmond, que aparenta estar bem. Ben diz que Hurley, como guardião, deve fazer o que faz de melhor, ajudar as pessoas. Hurley pede a ajuda de Ben, que aceita.

Todos estão na igreja. Ben diz a Hurley que prefere ficar do lado de fora. Kate e Jack chegam para o funeral do pai dele, na igreja. Kate entra e diz que espera pelo amado.

Na ilha, Jack acorda ferido à beira de um rio.

Na igreja, Jack entra pela parte de trás e vê o caixão do pai. Quando põe a mão sobre o caixão, finalmente ele recobra suas memórias. Abre o caixão e ele está vazio. Ele se vira e vê o pai, Christian Shephard, que diz estar morto. Jack pergunta porque ele está lá. “Como você está aqui?”, pergunta o pai. Eles se abraçam. O pai diz que tudo é real. “Estamos todos mortos?”, pergunta Jack. “Todo mundo morre em algum momento, uns antes, outros depois”, diz o pai, que segue afirmando que o tempo mais importante da vida do filho foi com as pessoas da ilha.

Jack sai da sala e vê todos na igreja. Eles se abraçam.

Na ilha, Jack caminha ferido. Na igreja, abraça os amigos. Todos se sentam. Na ilha, Jack cai no chão e vê o cão Vincent. Ele chora. Igreja se ilumina. Avião decola. Jack fecha os olhos.


domingo, 23 de maio de 2010

Fim de "Lost" mostra que o fanatismo pode ter muita força:


"Lost", uma das séries de maior sucesso e impacto dos últimos anos, é o exemplo perfeito de como a força do fanatismo de um grupo relativamente limitado de espectadores pode se impor às perdas de audiência.

Após seis temporadas e 121 capítulos, "este é o final", como lembra um anúncio do canal "ABC" com a música "The End", do The Doors, tocando ao fundo. E os milhões de viciados seguidores aguardam ansiosamente o episódio deste domingo, esperando que traga respostas.

Não é para menos. O episódio piloto, o mais caro realizado na história da televisão e transmitido nos Estados Unidos em setembro de 2004, reuniu uma audiência de 18,6 milhões de espectadores, a maior de uma série no país desde 1995.

As três primeiras temporadas de "Lost" tiveram mais de 15 milhões de espectadores de média por capítulo, embora com considerável queda na terceira. A "ABC", então, decidiu manter a série, pois se tratava da produção mais gravada por espectadores - ou melhor, fãs - no país.

Além disso, os mais curiosos podiam acessar via internet o "Lost Experience", um jogo interativo que respondia alguns dos enigmas da série.

"Lost" também era um dos conteúdos mais acessados pelo iTunes, e a "ABC" permitiu o acesso aos capítulos em seu site um dia depois da exibição na televisão.

Desde a quarta temporada, a audiência caiu, e os produtores anunciaram em 2007 que o final seria exibido em maio deste ano. E cumpriram.

Vencedora do Emmy de melhor série dramática, do Globo de Ouro de melhor drama e de diversos outros prêmios, "Lost" se orgulhava. Mas os seguidores exigiam respostas.

"Entre os admiradores havia certa sensação de que estavam investindo tempo em uma série complexa, sem saber onde aquilo ia parar", admitiu um dos criadores da série, Damon Lindelof, que está em contato com os espectadores através de sua página no serviço de microblogs Twitter.

"Desde o princípio as pessoas perguntavam: vocês estão inventando tudo enquanto gravam? É uma pergunta legítima", reconheceu.

Uma pista foi dada há dois anos pelo roteirista porto-riquenho Javier Grilo-Marxuach, uma das mentes criadoras de "Lost".

"Desde o princípio houve um conceito claro sobre como ia terminar, revelando o que é a ilha", disse à agência Efe. "Nosso trabalho foi definir como chegar do ponto A ao ponto Z. Era como uma viagem em carro entre duas cidades que você conhece: você sabe o trajeto, mas não tem certeza sobre qual percurso tomar", afirmou.

Se a influência de "Lost" na cultura popular é notória, as palavras recentes de George Lucas, o criador de "Star Wars", acabam com chance de dúvidas.

"Parabéns por uma série incrível", disse Lucas em carta aos criadores. "É incrível comprovar quantas coisas tinham planejado desde o começo", disse o cineasta, que reconheceu que "jamais" imaginava "o que havia depois da esquina".

Jack, Kate, Ben, Locke, Sawyer, Sayid, Hugo... Todos dão adeus. Mas se alguém não ficar convencido, o programa de Jimmy Kimmel na "ABC", logo após o episódio final, vai mostrar três finais alternativos descartados pelos produtores.

A série chega neste domingo a seu fim com um episódio especial de duas horas e meia, que atrairá a atenção de milhões de espectadores no mundo todo ao mesmo tempo.

Os anúncios na "ABC" nos comerciais do episódio custam quase um milhão de dólares por 30 segundos.

O final de "Lost" será transmitido às 21h pelo horário da costa leste dos EUA (0h de domingo para segunda-feira em Brasília) e no Canadá; três horas mais tarde será transmitido no litoral oeste do país, e simultaneamente em versão original no Reino Unido, Itália, Espanha, Portugal, Turquia e Israel.

A Disney, companhia proprietária do "ABC", explicou que o capítulo será transmitido em 59 países entre 24 e 48 horas depois do fim da série nos EUA, com legendas para os locais de língua não inglesa. EFE

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Vacina H1N1 + Você = HIV:


Não entendeu? Clique aqui

Ui ventinho:


Roedor aparece durante pronunciamento de Obama :


Na quinta-feira (20), após conseguir uma grande vitória no Senado, que aprovou a reforma do sistema financeiro dos Estados Unidos, o presidente Barack Obama apareceu em frente à imprensa para um pronunciamento. Enquanto os jornalistas aguardavam a presença de Obama, uma cena inusitada ocorreu: um pequeno roedor, talvez um rato ou uma ratazana, começou a circular pelos degraus da Casa Branca, a sede do governo americano.

Pouco antes de Obama surgir do lado de fora da Casa Branca, o animal se escondeu nos arbustos, mas voltou a aparecer quando o presidente comentava a reforma financeira. Obama seguiu impassível, não se desconcentrou e leu a declaração sobre o tema, considerado um dos mais importantes de seu governo.

Ainda bem que o presidente americano não agiu como em 2009, quando uma mosca pousou em seu braço durante uma entrevista e Obama esmagou o inseto com a mão.

quinta-feira, 20 de maio de 2010

“Lost”: alguns mistérios só serão desvendados no DVD da última temporada:


Parece que duas horas e meia (do último episódio, The End) não vão ser suficientes para explicar todos os mistérios de Lost que ainda precisam ser desvendados. Segundo a Entertainment Weekly, os extras do DVD da sexta temporada, com lançamento previsto para agosto nos Estados Unidos, virão com um especial de vinte minutos, completando a saga.

De acordo com um fonte da ABC, “Damon Lindelof e Carlton Cuse [produtores da série] querem oferecer aos fãs respostas a questões adicionais que eles não conseguiram incluir no último episódio”. Agora é torcer para o pacote The End + bônus conseguir explicar, de fato, todos os mistérios.

Criatura estranha achada em lago intriga cidade no Canadá:

Moradores de uma cidade no Canadá estão intrigados após o corpo de uma criatura estranha ter sido encontrado em um lago. O animal com o corpo pelado e sem pelos na cabeça foi achado por duas enfermeiras em Kitchenuhmaykoosib durante uma caminhada.

Segundo o jornal britânico "Morning Starr", as duas mulheres fotografaram a criatura, que, para alguns, seria uma versão do "famoso monstro" de Montauk (animal estranho que foi encontrado em uma praia em Montauk, no estado de Nova York, em 2008).

As mulheres foram embora e deixaram o corpo no local. No entanto, quando outros moradores decidiram voltar ao lago para ver o animal, o corpo já havia desaparecido.

Criatura estranha intriga moradores de cidade no Canadá

Animal estranho que foi encontrado em Montauk, no estado de Nova York, em 2008.

Trio de ‘Lost’ aparece em ensaio ‘caliente’ na ‘Vanity Fair’:

Josh Holloway, Evangeline Lilly e Matthew Fox, de “Lost”, fizeram um ensaio para lá de “caliente” para a “Vanity Fair”. Os atores, que formaram um triângulo amoroso na série, posaram em uma praia do Havaí para a edição de junho da revista. A publicação preparou uma reportagem especial sobre o programa, que chega ao fim no próximo domingo, 23, nos EUA. No Brasil, o último episódio da série será exibido na terça, 25.











quarta-feira, 19 de maio de 2010

Os pais mais legais da ficção:

– Charles Bing – Friends
Se esta fosse uma lista de “Os Pais Mais Fabulosos da TV”, Charles certamente estaria no topo da lista. Chandler sempre fez referência aos gostos excêntricos do pai drag queen, mas foi apenas na sétima temporada que conhecemos a figura – e a espera valeu a pena: uma das cenas mais memoráveis de Friends é a entrada do casamento de Monica e Chandler, quando os pais do noivo apareceram em lindos vestidos brilhantes para levá-lo até o altar.

- John Winchester – Supernatural

O que você faria se descobrisse que seu pai caça demônios? É um trabalho perigoso e qualquer pessoa sensata ficaria longe da confusão, mas Sam e Dean logo embarcaram nos “negócios familiares” – afinal, “sensatez” não faz parte do vocabulário de nenhum dos Winchesters, e tudo indica que eles herdaram o gosto por aventuras diretamente do patriarca.




- Jonathan Kent – Smallville

Clark poderia usar seus poderes para conquistar o mundo e ter todos sob seu poder, mas as lições sobre trabalho duro, ética, moral e humildade ensinadas por seu pai foram responsáveis por transformá-lo no homem – e herói – que hoje ele é


– Lincoln Burrows – Prison Break


Ninguém gostaria de ter um prisioneiro como pai, mas L.J. também não é exatamente o filho perfeito. Seja como for, o relacionamento dos dois começou aos trancos e barrancos, mas logo Lincoln estava se metendo em confusões para ficar perto do filho.


– Noah Bennet – Heroes

Ele pode não ser o pai biológico de Claire, mas isso não impede o Sr. Bennet de fazer o possível e o impossível para protegê-la. Ele não tem poderes especiais, mas não pensa duas vezes antes de derrubar qualquer um que possa representar uma ameaça a sua família.


– Tom Scavo – Desperate Housewives

Se um pestinha em casa já é dor de cabeça, imagine cinco – sendo que uma delas é sua filha de um relacionamento anterior que está sempre pronta para prejudicar sua esposa atual. Ufa! Tom tira de letra todas as confusões de sua grande família, sempre com muito bom humor e deliciosas pizzas.



– Walter Bishop – Fringe

OK, pode não ser muito seguro ter um pai que é um cientista maluco em tempo integral – mas quem vai dizer que não é divertido? Além disso, quem já assistiu ao último episódio da primeira temporada já percebeu que é muito útil ter um pai que pode acessar realidades alternativas...


– Hank Moody – Californication

“Mulherengo, sempre bêbado e envolvido em escândalos” não é exatamente a definição de um pai ideal. Mas quem é que não gostaria de ser filha de alguém que a encoraje a ser tão radical e maluca quanto o pai? Becca segue a cartilha libertária de Hank, mas com uma maturidade infinitamente superior à do pai.


– Homer Simpsons – Os Simpsons
Ele pode esganar Bart, perder o recital de saxofone de Lisa e esquecer que tem uma filha caçula, Maggie, mas ao longo das 20 temporadas do desenho, ele já deu inúmeras provas de que é capaz de fazer qualquer coisa pelos filhos – como abrir mão de um passeio na fábrica de cervejas Duff para pagar a inscrição de Lisa em um concurso de beleza, ou desistir de uma fortuna para permitir que Maggie ficasse com um ursinho de pelúcia, ou salvar a cidade de Springfield para mostrar a Bart o quanto ele se importa com o filho. Homer pode não ser perfeito, mas quem é que gostaria de ter um pai que nunca comete erros? Primeiro lugar para o gordinho careca e amarelo!

terça-feira, 18 de maio de 2010

Artista redesenha personagens Disney de forma sensual:





























Plástica, ta na cara:


Mais de 24 anos depois, Tom Cruise e Kelly McGillis, par romântico em "Top Gun", se reencontraram em evento em Los Angeles na noite de segunda, 17. na época do filme, Tom tinha 23 aninhos e Kelly, 28. O ator envelheceu bem melhor que a parceira, não?




segunda-feira, 17 de maio de 2010

Ryu vs Ken:

Para um fã video ficou muito foda!

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Chatos:

Existem em todas espécies!