quarta-feira, 25 de abril de 2012

Colombiano de 6 anos faz cirurgia e se livra de problema raro que rendeu a ele apelido de ‘Menino Tartaruga’


Um colombiano nasceu com uma marca tão grande que, aos seis anos, já ocupava a maior parte das costas dele. A lesão rendeu ao pequeno Didier Montalvo o apelido de Menino Tartaruga. O problema, conhecido como nevo melanocítico congênito, é tão raro que atinge 1 em cada 20 mil crianças.

Além dos previsíveis inconvenientes que a aparência diferente acarreta para uma criança na idade de Didier, o menino ainda sofria fortes dores. A família, pobre, era excluída pelos moradores da cidade onde vivia, na Colombia. E a mãe, Luz, se culpava pela condição do filho, dizendo que isso só havia ocorrido porque ela olhou para um eclipse enquanto estava grávida.

Segundo o jornal "Mirror", a vida deles só mudou depois que a história de Didier virou reportagem em um jornal local. Logo, diversas pessoas fizeram doações para que ele fosse submetido a uma cirurgia. O procedimento era complicado, doloroso e bastante perigoso.



O cirugião Neil Bulstrode viajou de Londres para a Colombia, para ajudar a equipe que operaria Didier. O especialista já havia tratado de dezenas de crianças com o mesmo problema, mas nunca viu um caso tão complicado quanto o do pequeno colombiano.

- A lesão de Didier foi a pior que já vi, por causa do tamanho e do volume. Efetivamente, três quartos da circunferência do corpo dele foi afetada - explicou Bulstrode.

O nível de complicação da cirurgia não impediu que os médicos seguissem adiante. A lesão foi removida das costas de Didier, que também já não atende pelo apelido de Menino Tartaruga.

- Quando eu vi as fotos de Didier pela primeira vez, um dos meus primeiros pensamentos foi ‘se pudermos tirar isso das costas deles, melhoraremos significativamente a qualidade de vida’ - contou o especialista.

Por sorte, competência dos médicos e ajuda de desconhecidos, Didier já está recuperado, ainda mais sorridente do que antes. E a história dele virou um documentário, com final feliz.

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Homem afirma ter provas de sua abdução:


O vídeo abaixo mostra uma entrevista com Amaury Rivera, que alega ter sido sequestrado por seres alienígenas, em Porto Rico, em 1988. Ele também afirma ter registrado em fotos o OVNI que o abduziu.

Extraterrestres antigos vivendo no Himalaia?


Na fronteira da China com o Tibete está as montanhas Bayankara-Ula. Em cima dessas montanhas tem uma série de cavernas interligadas.

A equipe da expedição do Dr. Chi Pu Twi descobriu esqueletos enterrados nas cavernas no qual achava que eram dos macacos. No entanto, mais tarde, concluiu que era impossível para os gorilas enterrarem uns aos outros.

Após a investigação das cavernas, eles também descobriram pictogramas dos céus mostrando o sol, a lua, as estrelas e a Terra esculpida em todas as paredes da caverna e tetos.Cada pictograma foi conectado por uma série de pontos que pareciam um mapa do espaço exterior.

Esqueletos e pictogramas foram as principais descobertas até que a equipe encontrou um disco de pedra semi-enterrados no chão da caverna. Mais tarde, eles encontraram outros discos de pedra na qual mais tarde foram conhecidos como pedras Dropa.

dropa ets thumb Extraterrestres antigos vivendo no Himalaia?As pedras Dropa estiveram longe dos holofotes durante 20 anos, porque os especialistas não têm a capacidade de traduzir os hieróglifos nos discos. Mas em 1962, Dr. Tsum Um Nui quebrou o código e publicou suas descobertas.

O resultado da decodificação dos hieróglifos revelou que uma raça alienígena conhecida como Dropa caiu nas montanhas do Himalaia. Os membros da tribo Han pensarem a intenção do Dropa era fazer mal a eles, então acabaram matando alguns dos aliens. Mas depois da tribo Han percebeu que os alienígenas tinham intenções pacíficas. Os Dropas, no entanto, não conseguiram reparar sua nave e passaram a viver com a tribo Han para sobreviver.

Hoje, os Dropas e as tribos da etnia han estão vivendo na região montanhosa e isolada do Himalaia .Os cientistas ainda não conseguiram encontrar uma prova de que essas pessoas pertencem a raça conhecida na Terra. Eles não são ascendência chinesa ou tibetana.

Sua altura atinge apenas 1 metro, no máximo, e não pesam mais de 52 quilos. Sua aparência física tem as mesmas características dos restos de esqueletos encontrados nas cavernas em 1938.

Os Dropas têm características únicas, que são extremamente finas, suas cabeças não tem a mesma proporção de seus corpos e apresentam pouco cabelo em seus corpos. Embora eles vivam na Ásia, seus possuem olhos grandes e íris azuis.

Chinês de língua gigante não abre a boca há 21 anos:


Uma língua gigante, de 25 centímetros de extensão, dez de largura e sete de espessura, faz o chinês Wang Youping, de 34 anos, não conseguir abrir a boca há 21. Por causa da deformidade, os vasos sanguíneos do local podem se romper e causar uma hemorragia grave, com risco de morte.

A língua de Youping começou a inchar quando ele tinha 6 anos. Aos 13, chegou a um ponto em que ele não conseguia mais comer normalmente, respirar de forma confortável ou falar com clareza. Os seus dentes ainda ficaram pressionados, e a doença causou uma deformidade incrível em todo o rosto.

Desde então, o homem foi atrás de tratamento em vários hospitais de renome da China, mas sempre era informado de que a sua condição era muito complexa e não havia o que fazer.

Agora, depois de alguns testes no 4º Hospital Militar do país asiático, Youping está pronto para realizar a primeira cirurgia. Porém, de acordo com o jornal britânico “Daily Mirror”, o chinês terá que esperar mais três anos para ter uma língua completamente normal. Durante este tempo, o hospital planeja fazer cinco operações diferentes para curar o problema.

terça-feira, 17 de abril de 2012

Ex-piloto militar revela encontro com OVNI:


Larry Jividen, ex-piloto militar, achou que era a hora de revelar a história de um OVNI no qual pode testemunhar há 40 anos.

Jividen, que estava voando em uma aeronave T-39D Sabreliner, com cinco oficiais da Marinha a bordo, era parte de um vôo de treinamento especial. Ele diz que tudo o que estava acontecendo como planejado até que ele notou um objeto estranho se movendo em direção a eles.

"Por volta das 9 horas, estávamos descendo de uma altitude elevada – cerca de 33.000 pés – e eu olhei para o lado direito do avião, onde eu vi uma luz vermelha sólida em nossa posição e altitude ", lembrou.

"Não piscava como as normais luzes anti-colisão que piscam em aviões".

Ele diz ter verificado com o controle em terra se havia confirmado a existência de outros objetos nas proximidades mas nada foi registrado no radar.

Jividen, no entanto, mudou de rumo para interceptar o OVNI. Embora tenha tentado acompanhar as misteriosas luzes, o objeto desapareceu sem deixar pistas. O incidente ocorreu em 6 de fevereiro de 1975.

Atividade sobrenatural filmada na Austrália:


Investigadores paranormais podem ter um pedaço novo e surpreendente de informações para usar em sua busca incessante para fazer contato com fantasmas: Parece que eles odeiam doces.

Imagens de uma câmera de segurança mostra uma caixa de doces sendo inexplicavelmente arremessada de uma das prateleiras para o chão.

Filmado em uma loja na Brompton, no Sul da Austrália, é possível visualizar o ocorrido através de vários ângulos. A caixa da fruta Roll-Ups parece ser jogado na prateleira sem ninguém estar perto dela.

O proprietário Norm Hurst permanece perplexo. “Os proprietários anteriores me disseram que o local era mal-assombrado”, disse ele.

Estrelas de um talkshow australiano sugeriram que o fenômeno poderia estar ligado à morte de um boxeador que foi baleado fora da loja em 1998.

OVNI sendo transportado pelos militares?

De acordo com um recente relatório da Mufon, um objeto coberto por uma lona foi relatado por testemunhas como algo incomum.

De acordo com um motorista que registrou o fato, a carga não só era levada por uma empresa de transporte ligada aos militares americanos como havia no local uma forte escolta por policiais.

"Estava na estrada leste de de Dayton, Ohio, quando houve um reboque de uma carga incomum com uma lona. Também havia quatro carros da polícia escoltando o caminhão”, mencionou,

Em uma das fotos há o endereço da web e o nome da empresa no reboque do caminhão. Em seu site a empresa diz trabalhar no transporte ligado aos militares dos EUA.



Cientistas encontram ovos de dinossauro na Rússia:


Geólogos da região da Chechênia, no sul da Rússia, descobriram o que acreditam ser ovos de dinossauro fossilizados postos por um dos enormes répteis extintos que habitaram a Terra há mais de 60 milhões de anos.
"Encontramos cerca de 40 ovos até agora; o número exato ainda não foi estabelecido", disse o geólogo Said-Emin Dzhabrailov, da Universidade Estadual da Chechênia. "Pode haver muitos outros debaixo da terra".
A descoberta foi feita quando uma equipe de obras explodia uma encosta para construir uma estrada perto da fronteira da região com a Geórgia, nas montanhas do Cáucaso.

Uma equipe de geólogos encontrou os objetos ovais, semelhantes a pedras, com tamanhos que variam de 25 centímetros a um metro em uma recente viagem à área, disse Dzhabrailov. Ele afirmou que é preciso que paleontólogos determinem quais espécies de dinossauros puseram os ovos.

Dzhabrailov afirmou que o governo regional checheno, que quer afastar a reputação de violência da região, pensa em transformar a área em uma reserva natural e busca atrair turistas.

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Astronautas da NASA teriam avistado OVNIs no espaço:


Áudio de vídeo oficial da agência espacial sugere que astronautas avistaram objetos voadores não identificados em 2006.

O arquivo de áudio de um vídeo disponível no YouTube aponta para a possibilidade de astronautas da nave espacial Atlantis terem avistado três objetos voadores não identificados em 2006. O áudio, inclusive, deixa claro que a equipe avisou a base da NASA em Houston sobre o que estavam presenciando.
“É uma estrutura que definitivamente não é rígida, não se parece com nada que eu já vi do lado de fora do ônibus espacial, isso é certo. Rapidamente ela se locomoveu em direção ao nariz da aeronave, afastando-se pelo menos 100 pés”, destaca um dos oficiais no rádio. O áudio (em inglês) sobre o assunto pode ser conferido a partir de 1 minuto de vídeo.
Após o relato, a base de Houston informa que provavelmente se trata de apenas um reflexo nas lentes, mas os astronautas são categóricos em afirmar que a estrutura que estão vendo é sólida. Isso significa que a equipe esteve diante de naves espaciais alienígenas? Especialistas acreditam que não.
No espaço, todo e qualquer movimento precisa ser monitorado, pois é cada vez maior o risco de que lixo espacial possa colidir com os ônibus enviados da Terra. Por isso, é bem provável que o que foi avistado não passe de sucata tecnológica vagando pela imensidão do espaço.



sexta-feira, 6 de abril de 2012

'Monstro marinho' encontrado em praia intriga moradores nos EUA:

Uma criatura que foi encontrada em uma praia em Folly Beach, no estado da Carolina do Sul (EUA), deixou os moradores intrigados, segundo a emissora "WBTV".


Após a descoberta da criatura, surgiram várias especulações na internet. Alguns chegaram a afirmar que seria um monstro marinho. A carcaça do animal tem mais de três metros de comprimento.

Para a especialista Shane Boylan, no entanto, o "monstro marinho" é na verdade um esturjão do Atlântico. Apesar de o peixe apresentar uma cor acastanhada - o esturjão tem cor mais clara e prateada -, Shane acredita que a cor mudou por conta da exposição ao sol.

Sobre o fato de a carcaça ter aparência pré-histórica, Shane disse que isso acontece porque o esturjão está entre os peixes mais antigos. A espécie, segundo o Conselho de Defesa dos Recursos Naturais (NRDC), existe desde a última era do gelo, há mais de 13 mil anos.