quarta-feira, 30 de junho de 2010

Mulher Maravilha ganha roupa nova aos 69 anos:


A Mulher Maravilha abandona o maiô tomara-que-caia e adota calças compridas, 69 anos depois de sua criação.

A nova imagem, de uma Mulher Maravilha mais guerreira, chique e elegante e que mostra menos o corpo, ainda incorpora elementos de seu design original. Ela é uma criação do artista gráfico Jim Lee, que também é co-editor da DC Comics, responsável pela publicação dos livros de história em quadrinhos da heroína.

A edição Volume 1, número 600 da revista, marca também o início de uma nova temporada sob o comando do roteirista J. Michael Straczynski, autor de vários episódios de histórias em quadrinhos (Babylon 5, Jornada nas Estrelas). Ele também assina o roteiro do filme A Troca, estrelado por Angelina Jolie.

Em entrevista ao jornal The New Yourk Times, Straczynski disse que a mudança do visual é consequência da necessidade de adequar a famosa personagem aos novos tempos. "Ela veste praticamente o mesmo figurino desde que estreou em 1941. Que mulher passa esse tempo todo sem trocar de roupa?", perguntou ele.

Século XXI
"É uma (nova) imagem criada para ser levada a sério, como guerreira, e em parte, uma resposta às muitas fãs femininas que durante anos perguntaram como ela conseguia lutar naquela roupa, sem que os peitos pulem para fora?'", explicou Straczynski no site da DC Comics.

"Com jaqueta curtinha que pode ser fechada ou aberta, a nova roupa também tem bolsos, respondendo a outra pergunta constante das fãs: 'como ela consegue carregar qualquer coisa com aquela roupa?'."

"Ela pode usar acessórios... é uma imagem da Mulher Maravilha criada para o século 21", diz Kraczynski.

A "nova" Mulher Maravilha mantém a tiara, os braceletes indestrutíveis e o laço da verdade.

A heroína é uma amazona com super poderes e também o alter ego da princesa Diana de Themyscira.

Nos anos 70, a personagem foi interpretada na TV por Lynda Carter.

Na nova temporada, a história da Mulher Maravilha também muda. Em vez de ter crescido em meio às Amazonas na Ilha Paraíso, ela, na verdade, foi retirada do local ainda criança quando os deuses suspenderam sua proteção e a ilha foi atacada, causando a morte de quase todas as amazonas e da rainha Hipólita, sua mãe.

A Mulher Maravilha teria sido então levada para os Estados Unidos, onde cresceu, dividida entre os dois mundos.

terça-feira, 29 de junho de 2010

Madonna vs Lady Gaga:



Quando a copia supera a o original, e eu achando que isso só acontecia na 25 de março.

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Cidade na Inglaterra ganha novos sinais de OVNIs:

A população na cidade de Wiltshire, na Inglaterra, foi surpreendida com o surgimento de 193 círculos numa área rural na última semana. Ufólogos acreditam que os desenhos são mais uma manifestação dos seres de outro planeta.

Segundo especialista, os 193 buracos formam a safra mais  complexa encontrada neste ano.
Segundo especialista, os 193 buracos formam a safra mais complexa encontrada neste ano.

Essa não é a primeira vez que Wiltshire "ganha" esse tipo de desenho em zonas rurais. A cidade é conhecida na Inglaterra como a capital dos objetos voadores não identificados (OVNIs).

"Essa é a safra de buracos mais complexa que apareceu esse ano", disse a expert Karen Alexander ao jornal "Metro".

Raiz cresce na China em formato de Homer Simpson:


A raiz de uma planta Fo-ti cresceu com um formato bastante diferenciado na cidade de Youxian, no sudoeste da China. A população local batizou a raiz de Homer Simpson, mas há quem diga que a figura lembra mais Beto, da Vila Sésamo.

Slipknot e suas máscaras:

Sid Wilson

0

Victor Dr. Doom

Victor Dr. Doom pode ser visto no último filme da série “O Quarteto Fantástico“.
É evidente que nós vemos e traços semelhantes entre a máscara e as características de Sid. O estilo futurista, metade ciborgue Voltamos então a acreditar que foi Sid foi inspirado no Dr. Doom.

Joey Jordison

1

Jesus Cristo

Jesus Cristo pode ser visto em vários filmes antigos da Bíblia, mas recentemente, teve “sua” participação em “A Paixão de Cristo“.
Quando foi lançada a primeira imagem da nova máscara de Joey Jordison, todos pensaram a mesma coisa: iria causar polêmica. E isso aconteçeu. Com a coroa de espinhos como Jesus Cristo, Joey gerou discussões entre os fãs do Slipknote e cristãos. De qualquer forma, esse “inspiração” foi clara.

Paul Gray

2

Hannibal Lecter

A boca da máscara de Paul é visivelmente inspirado pelo “focinho” utilizado por Anthony Hopkins em “Hannibal – O Filme“.

Chris Fehn

3

Pinóquio

Esta já é antiga e clássica. Chris Fehn opta por usar uma máscara com 30 centímetros de nariz, obviamente inspirada pela história infantil “Pinóquio“.

James Root

4

Eric Draven

A máscara tem traços de pinturas semelhantes à personagem da série de terror / thriller “O Corvo“. Muitos também acreditam que a máscara de James é inspirada em antigas pinturas utilizadas por bobos da corte.

Craig Jones

5

Pinhead

A máscara de Craig tem presença de pregos, assim como o personagem do filme ‘Hellraiser‘.

Shawn “Clown” Crahan

6

The Gimp

A nova máscara do Clown têm referências ao masoquista Gimp, usada pelo filme “Pulp Fiction“, de 1994.
Couro preto, zíperes e outros adornos me fazem crer que têm uma relação entre os dois.

Mick Thomson

7

Personagens de Underworld aleatório (?)

Nunca vi esse filme, mas eu achei essas fotos de alguns guardas (?) No novo filme da série ‘Underworld‘ e estou impressionado com a semelhança entre capacete e máscara de Mick Thomson.


Corey Taylor

8

Michael Myers

Um admirador da série “Halloween“, Corey Taylor disse em algumas entrevistas que desde o início do Slipknot, suas máscaras são influenciadas pelo personagem principal dos filmes de terror.

domingo, 27 de junho de 2010

Equanto isso em alguns universos paralelos:


Tutorial para se tornar um insuportável:


No msn:

1. Fique entrando e saindo com o nick escrito: “Estou te vendo”;

2. Chame um monte de gente em uma conversa;

3. Diga “Oi, tudo bem?” e quando a pessoa te responder fale “Quem é você e o que faz no meu msn?”;

4. Começe a contar uma história e, do nada, pare e pergunte se a pessoa gosta de banana;

5. Tudo o que a pessoa falar você responde “Sério?! Não diga!”;

6. Chame a atenção de alguém e grite “TERREMOTO!!!”;

7. Coloque a mesma frase que a pessoa, a mesma foto e finja ser ela;

8. Quando o status da pessoa estiver ocupado, ou algo parecido, fique mandando a frase “Eu sei o que você esta fazendo””;

9. Fale mal da pessoa para ela mesma e depois escreva “Ops, janela errada!”;

10. Fale que viu a pessoa fazendo algo que ela não fez e insista nisso até ela perder a linha.

No orkut:

1. Adicione a pessoa e depois pergunte “Te conheço?”;

2. Entre na “comunidade do add”, poste no jogo do adiciona e depois quando alguem te adicionar você fala “Só adiciono pessoas conhecidas”;

3. Poste suas comunidades nas comunidades dos outros;

4. Faça um orkut fake de algum conhecido e use como se você fosse ele;

5. Crie uma comunidade e quando a mesma estiver com mais de 100 membros, mude o tema para “Eu sou homosexual com orgulho!”

6. Peça a alguém para trocar comentários nas fotos, quando a vítima fizer comentários nas suas fotos, você deleta ela e bloqueia seu álbum;

7. Adicione alguém e copie o perfil da pessoal todo, até mesmo o nome dela;

8. Essa é com conhecidos: tire uma foto surpresa de algum conhecido e coloque no seu perfil. Quanto mais feia a foto for, maior o mico.

No Twitter:

1 Dê bom dia a tarde, lá pelas 15:00;

2 Invente uma campanha idiota e peça a juda a todas as pessoas que você segue;

3 Fale de suas aventuras sexuais abertamente;

4 Spameie constantemente;

5 Vá num restaurante, tire fotos do seu prato e caçoe seus amigos pobres;

6 Generalize;

7 Seja o Cardoso;

8 Faça comentários óbvios;

9 Retuite a si mesmo (e responda);

10 Dê cantadas esdrúxulas;

Casa anti-zumbi:



Vem ai, os maiores hits da copa:

Annoying Orange vs. FRED!!! :

sexta-feira, 25 de junho de 2010

Gato amputado ganha patas traseiras biônicas:

Um gato recebeu duas próteses no lugar das patas traseiras, em um procedimento veterinário pioneiro realizado na Grã-Bretanha.

Oscar, que perdeu os dois membros em um acidente com uma ceifadeira, teve as próteses conectadas ao corpo através de "pinos".

A equipe de veterinários conseguiu fazer crescerem ossos e pele ao redor dos pinos.

A técnica serve como substituto à colocação de próteses fixadas ao corpo através de meias. O lado negativo deste tipo de técnica é que muito frequentemente a pressão e a fricção entre o corpo e o membro artificial geram feridas.

Assista ao vídeo

As próteses.
O gato amputado

Fenda pode separar a África em duas, dizem pesquisadores:

O continente africano poderá ser dividido ao meio pelo aparecimento de um novo oceano em dez milhões de anos, segundo um grupo de cientistas britânicos que vêm monitorando mudanças geológicas na região de Afar, na Etiópia.

Fenda

Segundo descreveram os cientistas durante uma conferência da Royal Society, de Londres, uma fenda de 60 quilômetros de comprimento se abriu a região em 2005 e vem crescendo desde então.

Um monitoramento num período de apenas dez dias verificou a expansão da fenda em oito metros, segundo o sismólogo James Hammond, da Universidade de Bristol, um dos coordenadores do estudo.

Os pesquisadores dizem que o processo acabará dividindo a África em dois, transformando parte da Etiópia e da Somália em uma grande ilha no Oceano Índico.

Erupção
A fenda começou a aparecer em 2005, após a erupção do vulcão Dabbahu, na região de Afar. O local, apesar de ainda não ter água, está localizado abaixo do nível do mar.

Os sismólogos dizem que estão presenciando um processo que normalmente só ocorre debaixo dos oceanos.

"Partes de Afar estão abaixo do nível do mar, e o oceano está separado por apenas uma faixa de 20 metros de terra do território da Eritréia", afirmou Hammond à BBC.

"Então essa terra cederá eventualmente, o mar entrará e começará a criar esse novo oceano", disse o cientista.

Segundo ele, com o tempo esse oceano crescerá até separar de vez a região do chamado "Chifre da África" do restante do continente, criando assim "uma África menor e uma ilha muito grande no Oceano Índico".

quinta-feira, 24 de junho de 2010

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Pedra que seria meteorito é encontrada no interior do Rio:


Uma pedra encontrada no quintal de uma propriedade rural intrigou os moradores da pequena cidade de Varre-Sai, no Noroeste do estado do Rio. A análise preliminar de astrônomos e pesquisadores da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e da Universidade Estadual do Norte Fluminense (Uenf) indica que a pedra é um meteorito. Nesta quarta-feira (23), os técnicos voltaram à cidade em busca de outros vestígios de meteoritos para a elaboração de um estudo.
De acordo com a assessoria de imprensa de Varre-Sai, o meteorito foi achado no último domingo (20) por um produtor rural. No entanto, a suspeita é de que a pedra caiu do céu no sábado (19). A assessoria disse ainda, que o Corpo de Bombeiros de Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense, recebeu chamados de moradores que disseram ter visto um meteoro, no final da tarde de sábado.

O meteorito encontrado tem 12 centímetros de diâmetro e pesa 600 gramas. Segundo o Clube de Astronomia Louis Cruls, em Campos dos Goytacazes, não havia relatos de queda de meteoritos no país há 19 anos.

Use camisinha ou então...:

Meu dono é um idiota geek:

Monstrinha:

Wilson na Copa:

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Os super-heróis politicamente incorretos e imorais da HQ “The Boys”:


Em The Boys, os super-heróis são maus. A versão da Liga da Justiça apresentada pelo escritor Garth Ennis e pelo desenhista Darick Robertson é imoral. Para ter uma ideia, novos membros são aceitos através do famoso “teste do sofá”. E as boas ações são apenas um pretexto para aumentar a renda com publicidade.

Mesmo equipes de jovens heróis, como a Tropa Terror, não ficam para trás. Promovem orgias, roubam medicamentos de crianças doentes… Se aproveitam de seus poderes para levar vantagem sobre tudo.

Mas existe uma outra equipe que coloca esses super-heróis na linha. “Os rapazes” do título são um grupo da CIA que usa drogas artificias para obter força sobre-humana e detonar os heróis malvados.

É uma HQ pesada e polêmica. Ela começou a ser publicada pela DC Comics, a tradicional editora de quadrinhos responsável pelas aventuras de Batman, Superman e Mulher-Maravilha, entre outros. Mas logo após a sexta edição, a série foi cancelada. Os motivos não ficaram claros, mas a Dynamite Comics assumiu o título logo na sequência. Hoje, a série está na 45ª edição. A dupla previu, inicialmente, 60 números. Agora, os leitores brasileiros podem conhecer as primeiras seis edições, lançadas no encadernado O nome do jogo.

O roteirista irlandês Garth Ennis também faz por merecer. Ele odeia super-heróis, e deixa isso sempre claro. Ennis criou alguns dos melhores momentos do Justiceiro, o personagem da Marvel, e de John Constantine . Sua série Preacher, premiada nos Estados Unidos, contava as aventuras de um pastor que ganha poderes divinos e corre o mundo para tirar satisfações com Deus em pessoa por todo o mal existente no planeta.

Depois dessas primeiras edições, fica a vontade de conhecer mais da série. Afinal, o próprio Ennis disse, em entrevista ao site The Beat, que os números posteriores fazem esse primeiro arco parecer um tranquilo passeio pela Vila Sésamo. Tanto melhor.

Annoying Orange: Mystery Guest :

Annoying Orange: Back to the Fruiture :

domingo, 13 de junho de 2010

Conheça os principais apetrechos utilizados pelos peritos criminais:

227_gal_csi_01

LANTERNA FORENSE > Emite uma luz especial capaz de tornar fluorescentes materiais que estão na cena do crime, como sangue, saliva ou sêmen. Cada uma custa R$ 30 mil

227_gal_csi_01

A MALA > Luvas, máscaras, marcadores de evidências, pó para levantamento das impressões digitais, lâminas de vidro para a coleta de material biológico e esparadrapos para colher resíduos de pólvora nas mãos, entre outros materiais

227_gal_csi_01
ÓCULOS ESPECIAIS > Os óculos polimerizados ajudam a enxergar melhor as provas iluminadas por luzes especiais

227_gal_csi_01

KIT PERÍCIA > Nesta caixa vão itens como o luminol, um líquido que, borrifado sobre a cena do crime, mostra vestígios normalmente invisíveis a olho nu

227_gal_csi_01

IMPRESSÃO DIGITAL > O pincel serve para espalhar um pó químico sobre superfícies que contenham impressões digitais

227_gal_csi_01

SACO DE EVIDÊNCIAS > As evidências, como peças de roupas, ficam guardadas em sacos lacrados com etiquetas de identificação

227_gal_csi_01

LUPA > Acoplada a uma lanterna, ela joga luz e aumenta em 5X o tamanho dos objetos

227_gal_csi_01

PORTÁTIL > Indispensável, esta maleta contém aparelhos de última geração, que custam milhares de dólares, como esta lupa portátil para checar vestígios na cena do crime

227_gal_csi_01
ESPECTRÔMETRO DE MASSA > Capaz de identificar medicamentos e venenos em baixíssimas concentrações

227_gal_csi_01

MICROSCÓPIO BALÍSTICO > Faz a microcomparação de projéteis e estojos de balas de armas de fogo

227_gal_csi_01

SEQUENCIADOR DE DNA > Com ele, é possível saber se existe sangue de outras pessoas no corpo de uma vítima